Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
othonissa

Ajuda com a Luz de clip

Recommended Posts

cara tb pensei em colocar 2 moura mas a galera aqui fala que nao e vantagem, eu arrumei uma bateria estacionaria de 220A por 220 reais mas o fo** que e mt grande uahauh e o meu carregador e de 75A vai demora um seculo para carregar auhauhauha, mas uma dica q te do coloca uma atraz de cada banco e cobre com uma cobertura de madeira forrada de plastico e os caranas q comprem um carro eles ja ta escutando o som alto oq e uma bateria no pe deles rsrsrsrrsrs

OBS: A sua mulher anda do lado nao atraz.

corrigindo AS MINHAS MULHERES hUAHUAHauhAU, agora sou de todas \o/

Pagou barato nessa de 220ah eim! Serah q tah boa?

Sobre o acabamento em madeira, qdo eu achar uns pedaços bons aqui acho q vou fazer um acabamento e talz, não q esteja feio a bateria lah, mas eh mais por cuidado, vai q entrar uns zé roela bebado lah e sai pisando em tudo, acha q tah com o pé em cima da bateria e tah com o pé nos cabos, acho q nao seria mto bom =x hAUHAUHauAU

Ah, e o q eu tinha falado do sd a 1 ohm, eu colokei pra tocar em 4 ohms novamente, mudei os dutos, coloquei maiores e ficou mto pica o negócio! Eu tinha esquecido q diminui os dutos, por isso a potencia tava compensando essa falta de grave, mas melhorou mto o som com a mudança dos dutos e com o sd a 4 ohms, além de descer mais a voltagem, com o carro desligado tocam hip hop pesado estralando a voltagem fica entre 12 / 12.3, com o carro ligado fica nos 13.5 / 13.8 tá uma blz agora =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara tava pensando aqui um parceiro meu colocou 2 bateria de 75A, isso somado da 150A e sai bem mais barato sera que isso da mesma coisa da minha de caminhão?

Es a duvida agora pq aqui no forum não tem nada dizendo sobre isso só diz os tipos de ligação e tal mas não fala do desempenho do som.

Fica a pergunta no ar ae agora quem ira me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

pronto galera coloquei uma bateria de 150A da marca solar o som vai ate o 25 sem clip ta beleza mas tenho que trocar so o cabo do modulo pois esta de 15mm. grato a todos.

OBS: vou postar um vídeo em hd caso alguém queira ver.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tb pensei em colocar 2 moura mas a galera aqui fala que nao e vantagem, eu arrumei uma bateria estacionaria de 220A por 220 reais mas o fo** que e mt grande uahauh e o meu carregador e de 75A vai demora um seculo para carregar auhauhauha, mas uma dica q te do coloca uma atraz de cada banco e cobre com uma cobertura de madeira forrada de plastico e os caranas q comprem um carro eles ja ta escutando o som alto oq e uma bateria no pe deles rsrsrsrrsrs

OBS: A sua mulher anda do lado nao atraz.

kkkk, boa! no meu eu coloquei 2 baterias de 105amp no cofre do estepe e carregava o estepe atras do banco do motorista, e os caronas tinhan q dividir o espaço com um pneu, kkk, eh isso ai q vc falou, minha mulher vai na frente mesmo, eh bom q so vai 2 atras, nao gosto de colocar mta gente dentro do carro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...