Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mvrielink

Montado Monitor

Recommended Posts

Olá, estou tendo problema em montar um Monitor barato e que saia musica em vez de barulho, não estou achando tweeter para comprar, os que acho são carissimos, por isso estive vendo esta caixa aqui da edifier R600, estive pensando em arancar toda essa tranqueira de usb e adaptar e talz e ligar no meu amplificador AB que tenho aqui, a pergunta é claro, qual a potencia será que ela aguenta? 10W? Já mandei email pra fabrica ninguem me respondeu.

LINK

Caixa Edifier R600

Editado por Mvrielink

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Potência RMS: 2.4W RMS- 1.2W x 2 (THD + N = 10%, f0 = 1KHz)

- Relação Sinal/Ruído : ≥ 80 dB (A) (THD + N = 1%)

- Distorção (%): ≤ 2

- Ajustes: Controle acoplado ao cabo.

- Alto-falante: 4” (106 mm,) anti-magnético + Tweeter, , 4Ω

sei la cara mais mesmo se voce pegar um amp de 50rms por canal voce vai te que da um geito de liga em uns 24Ohms pra chega em 2,4rms

vai gasta energia pra deixar o amp ligado

e outra acho que essa caixa ja é pré-amplificada

Compartilhar este post

Link para o post

essa potencia é do amplificador interno alimentado pela USB possivelmente um Classe T, eu acho que esses autofalantes suportam mais que isso, só que nao tenho ideia de quanto, 10W já seriam suficientes para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

pior que essas caixas edifier são lindas, e aqui na minah cidade nao tem nada pra compra, se tivesse alguma lojas que tivessem algo que presta eu comprava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou mais deixar o pré ampli que já existe nela inves de colocar em um módulo AB

Garantia de Qualidade :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, nao acredito que um modulo com tda tenha melhor qualidade que um modulo mosfet

Compartilhar este post

Link para o post

é um oritron 4 canais, espelho de corrente, transistor thoshiba na saida e irf na fonte, pra uns 10 a 15W por canais, ele vai até bem.

Tocam bom e sem distorce, claro que não é um OTIMO modulo, mais já é ideal para o meu proposito onde vai ficar afunilado meu projeto na qualidade da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...