Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Juraki

Duvida com o meu projeto.

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá eu vou para o paraguai todo mes e eu queria saber de algum modulo que de uns 2000 rms ou + que eu encontre la.

E também queria saber se esse módulo b.buster 3600 gl

b.buster 3600 gl

2 canais de 600w rms em 4 ohms/bridged

Toca dois hard power de 500 rms ? e em quantos ohms eu teria que pega cada falante? 8ohms?

e como eu teria que fazer a ligação em bridge em uma saida ou em duas ?

não teria como eu ligar duas cornetas nesse módulo também ?

obrigado pela atenção !

@edit Vou montar esse projeto em um gol quadrado

Editado por Juraki
Postado em

3600GL dá uns 300 rms cada Bridge. Acredito que o Roadstar Power Two de 2 x 600 rms. Use um woofer desse em cada Bridge, pegue 04 ohms. Para as cornetas poderia comprar outro módulo mais fraco, Booster BA404.4, roadstar V12. Ou ligar as cornetas nas mesmas saidas junto com os subs colocando resistencias pra mandar menos potencia pras cornetas, assim:

http://www.autosom.net/artigo.asp?cod=82

Mas com outro modulo vai ter mais qualidade no som, pois vc poderá ativar os filtros no módulo (HPF).

Postado em

Esse deve dar certo com o woofers que vc quer. Tem até um tópico sobre esse módulo mas só debate mesmo, ninguém que tenha esse modulo apareceu pra falar sobre.

Mas com dois woofers de 04 ohms vc conseguirá fechar a 02 ohms, e o módulo promete 1300 a 02 ohms, acredito que o Power Two empata se vc ligar um em cada bridge. Além de ser mais barato, com o Power Two vc poderá ligar as cornetas caso não queira usar dois módulos, nesse 2200MB não dá pra ligar cornetas, ele responde até 4Khz, e as cornetas trabalham até os 10Khz (ou 15Khz se for de titaneo), ou seja, vc ficará sem sons agudos.

E o bbuster, o pessoal fala muito bem dele, dá uma boa potencia pelo preço que custa, mas não dá 600 por bridge não. O Power Two meu amigo tem um e eu gostei, o 2200MB nunca ouvi falar. Mas caso esteja afim de apostar nele, compre depois compartilhe aqui no forúm sobre ele.

Postado em

Esse deve dar certo com o woofers que vc quer. Tem até um tópico sobre esse módulo mas só debate mesmo, ninguém que tenha esse modulo apareceu pra falar sobre.

Mas com dois woofers de 04 ohms vc conseguirá fechar a 02 ohms, e o módulo promete 1300 a 02 ohms, acredito que o Power Two empata se vc ligar um em cada bridge. Além de ser mais barato, com o Power Two vc poderá ligar as cornetas caso não queira usar dois módulos, nesse 2200MB não dá pra ligar cornetas, ele responde até 4Khz, e as cornetas trabalham até os 10Khz (ou 15Khz se for de titaneo), ou seja, vc ficará sem sons agudos.

E o bbuster, o pessoal fala muito bem dele, dá uma boa potencia pelo preço que custa, mas não dá 600 por bridge não. O Power Two meu amigo tem um e eu gostei, o 2200MB nunca ouvi falar. Mas caso esteja afim de apostar nele, compre depois compartilhe aqui no forúm sobre ele.

E se eu pegar 4 woofer de 4 ohms fecha 1 ohms correto ? então daria pra eu tocar 4 sussegado? e colocar +1 módulo pra toca 4 corneta e 2 twitter , ou é melhor eu compra um power one ? '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...