Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lokoro

Rebaixar Novo Uno

Recommended Posts

Postado em

Estou querendo rebaixar meu uninho,porem os preços estão "altos" gostaria de indicações de lojas, sugestões e dicas pra rebaixar o carro

estou pensando em colocar suspensão de rosca,pois as vezes viajo,tenho que fazer compra no supermercado todo mês e o carro volta cheio,sempre ando com no minimo mais duas pessoas no carro...

vlw

Postado em

Se quer coisa boa vai ter que gastar, se quer econimizar deixa alto mesmo pois os custos não serão somente com a troca de susp. e sim com sua manutenção...

Postado em (editado)

Bom, se grana não é o problema e me baseando na sua necessidade, susp. de rosca é a melhor opção por conta de poder levantar ou baixar quando precisar ( dedique 30 minutos para levantar/baixar as 4 )

Não sei qual tem para o novo Uno... Macaulay, Castor, Fênix...

"Mais certo", já que vc quer baixar é colocar uma suspensão fixa :legal:

Editado por cmpicolo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...