Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucianoFontes

[DUVIDA] DVD AUTOMOTIVO KVT-546DVD - Kenwood

Recommended Posts

Bom pessoal, estou com um problema. Comprei esse DVD da kenwood e mandei instalar no meu carro ( GOL GV ). Depois de instalado eu vim para casa e fui testar...colokei 2 discos de DVD e deu ERRO nos 2. Depois peguei meu pen drive e colokei no dvd, as musicas tocavam legais....so que no meu pen drive tinha clipes que estavam no formato AVI e MPG. Os clipes saiam a musica, mas nada de imagem. =/

Alguem pode me dizer pq tao na saindo imagem? Ja procurei no manual e nao achei nada tbm...to realmente precisando de ajuda.

Aguardo alguma ajuda....desde ja...muito obrigado a todos.

Meu DVD é esse: http://www.submarino.com.br/produto/248442/21860229/dvd+automotivo+7+interface+ipod+usb+e+auxiliar+kvt-546dvd+-+kenwood?menuId=213869

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria dos DVD automotivos, pelo menos todos que eu vi, não rolam Videos pelo usb ou cartão.

Ainda existem varios que não rolam nem DVD's ou CD's de dados de videos, e ainda por cima qdo rolam só rolam nos CODECS DIVX,XVID, AVI simples,MPG. Mas já são antigos pois hj a galera ta codificando muito em X264 com extensão AVI ou MKV, que se vc por num CD ou DVD de dados não vai ler.

Agora se forem DVD's Mesmo verifique se o seu aparelho nao tem bloqueio por regiao. Experimente gravar um no seu computador e por la pra ver se roda, grave ele sem regiao especifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vo conseguir ajudar, mas você tava com o carro ligado?

E o freio de mão (de estacionamento) estava puxado?

Alguns DVDs não rodam imagem enquanto o freio de mão não esteja puxado, salvo caso em que o instalador faz um macete pra liberar o video, pelo que eu andei lendo é coisa simples.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano, as duas respostas acima devem solucionar seu problema.

Mas resumindo:

- Verifica se seu DVD não é bloqueado.

- Até onde eu sei, não lê video via USB/Cartão

- Verifica se o instalador fez o mecete para liberar o video com o carro em movimento.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano,

Dê uma olhada nesse link: http://www.kenwood.com/cs/ce/audiofile/index.php?model=KVT-546DVD&lang=portuguese#VideoFile ele pode te ajudar com os formatos compatíveis.

A página 97 do manual indica quais os formatos compatíveis pela USB e pelo Disco.

Se for o caso do parking sensor (sinal do freio de estacionamento) estar ativado aparece uma indicação na tela, para fazer o bypass, basta aterrar o fio (verde água).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...