Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabriel Ribeiro

AJUDA! set para 207 passion. QUAL AMP. MONO?

Recommended Posts

Ola para todos, venho pedir umas dicas a vcs sobre qual modelo de amp. mono devo pegar para carregar o set do carro do meu pai, segue a descrição do set:

morel - tempo - 2 vias

morel - tempo - coax.

nar - sw2 12" - sub1

nar - sw2 12" - sub2

hertz - ep4 - amp. (até então esta carregando os dois kits)

- - amp mono??????

cheguei a pensar no seguinte, pegar mais um ep4 e ligar cada kit e um sub(bridge). daria para fazer? ficaria bom? seria desperdício? tenho apção melhor?

Pessoal vale lembrar que tenho facilidade de pegar o amp nos EUA, e acho que algo em torno de 350 obamas ficaria legal para mim!

DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS VOCÊS, ABRAÇOS!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficaria legal sim, depois olha os projetos do mauro da Bass audio, geralmente ele usa 3 vias ativo + 1 subwoofer (usa 2 amplificadores de 4 canais, sendo 2 canais pros tw, 2 para os midrangers, 2 para os midbass e 2 em bridge para o subwoofer). No teu caso pode optar por uusar um amplificador para o estéreo e um para os subwoofers (2 x bridge).

quanto ao amplificador mono, dá uma olhada nesta loja

http://www.sonicelectronix.com/cat_i23_mono-subwoofer-amps.html

outro dia dei meio que uma consultoria para uma colega de Brasília, ela pegou um amplficador barato da Kenwood para o Subwoofer...

http://www.sonicelectronix.com/item_22732_Kenwood-KAC-8105D.html

não cheguei a ouvir, ela usou só para um sub slim pioneer, parece que ficou bom... tem uns mais potentes com preço razoável por lá...

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

A minha duvida é, daria para eu ligar o kit 2 vias e o sub1 em um ep4 e o kit coax. e o sub2 em outro ep4?? ou ficaria melhor o 2vias + o coax. em um e os 2subs no outro? no ep4 tem como fazer dois bridges 190rms a 4omhs isto casaria com os meus subs??

Compartilhar este post

Link para o post

se for 2 ep4

1 ep4 - 2 vias e coaxial

1 ep4 - 2 sub - cada sub em um bridge

Compartilhar este post

Link para o post

casaria com o meu sub?

casa sim gabriel

do outro jeito que falou dá certo também, o ep4 tem 190w rms a 4 ohms em ponte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...