Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NIghtWolf

Hammer 4.7K vS Hard Power 3.7K

Recommended Posts

opa, eu sou aqui de salto do lontra, nao sei se vc veio no encontro de som aqui no ano passado, a fiorino da extreme tava aqui com os HP3k7, e tbm tava um Golf com 4 Hammer 3.0 e um Kadett 4 MB2.2 da Comanda som, os carro da Comanda som tavam tocando muito.

quando chegou o Kadett e o Golf da Comanda Som os cara aqui da cidade (Elite Som) chegaram a se retirar do local kkk ficaram num canto la tentando ligar umas 5 saveiros juntas, mas fail (usavam hinor e oz, modinha aqui da cidade).

A Fiorino Extreme entao... pqp quando ela chegou la abriu o pm la num fundao "cêis pensaro que eu nao vinha né..." chegou arrepiar o pelo, muito forte.

tomara que venham pra ca nesse final de ano denovo :legal:

vlws.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, eu sou aqui de salto do lontra, nao sei se vc veio no encontro de som aqui no ano passado, a fiorino da extreme tava aqui com os HP3k7, e tbm tava um Golf com 4 Hammer 3.0 e um Kadett 4 MB2.2 da Comanda som, os carro da Comanda som tavam tocando muito.

quando chegou o Kadett e o Golf da Comanda Som os cara aqui da cidade (Elite Som) chegaram a se retirar do local kkk ficaram num canto la tentando ligar umas 5 saveiros juntas, mas fail (usavam hinor e oz, modinha aqui da cidade).

A Fiorino Extreme entao... pqp quando ela chegou la abriu o pm la num fundao "cêis pensaro que eu nao vinha né..." chegou arrepiar o pelo, muito forte.

tomara que venham pra ca nesse final de ano denovo :legal:

vlws.

salto do lontra pertinho aqui tbm

eu i esa fiorino em coronel, realmente e mto forte a danada

mas comparado ao hammer 4.0/4.7

so depende do projeto mesmo, regulagem estalação etc..

hand26

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Ai os eros ganharam bunito

Compartilhar este post

Link para o post

algo q me chama atencao, nos video de racha que tem hammer no meio...

é aquele cara ali de oculos, de camiseta preta, tanto no video q eu citei, quanto nos videos do spiderpp

quem é esse maluco? kkkkkkkk

teoricamente, os hammers tem 500rms a + cada 1

e os hard ganham em muitos videoss... muitos mesmo kkk

ate mesmo aqui em minha city ^^

eee ja nao vejo, os hammer 3.0k, ganhar dos hard, onde a diferenca teorica, é menor... (250rms)

Compartilhar este post

Link para o post

algo q me chama atencao, nos video de racha que tem hammer no meio...

é aquele cara ali de oculos, de camiseta preta, tanto no video q eu citei, quanto nos videos do spiderpp

quem é esse maluco? kkkkkkkk

teoricamente, os hammers tem 500rms a + cada 1

e os hard ganham em muitos videoss... muitos mesmo kkk

ate mesmo aqui em minha city ^^

eee ja nao vejo, os hammer 3.0k, ganhar dos hard, onde a diferenca teorica, é menor... (250rms)

Aquele ali é o Alex "O Professor".

E ele não esta qndo tem hammer no meio, e sim Hard Power, antigamente ele era da Ultravox.

Editado por kanei

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele ali é o Alex "O Professor".

E ele não esta qndo tem hammer no meio, e sim Hard Power, antigamente ele era da Ultravox.

tem ctz amigo?

pode me explicar essa camisa que ele esta usando nesse video?

Compartilhar este post

Link para o post

tem ctz amigo?

pode me explicar essa camisa que ele esta usando nesse video?

certeza absoluta, ele pode ja ter sido da equipe da eros também, mais foi pra Hard Power junto ao fernando, quando ele saiu da ultravox.

Os videos ali em cima, são da minha equipe rachando, nos estavamos usando EROS.

Editado por kanei

Compartilhar este post

Link para o post

ata, pensei que estava falando oculos e camisa preta, rachando, esse ai do teu video é o ksom, dono de uma loja de SP.

mto gente bo por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...