Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MAKALYS

Som no Fusca

Recommended Posts

Hoje comecei a fazer um Big Three no meu Fusca. Conectei os cabos do negativo da bateria e o cabo que sai do arranque e aterra no chassis do Fusca. Liguei o carro e o amperímetro mostrou que só esta modificação ja mexeu bastante com a alimentação elétrica do carro. Faltou apenas o cabo que sai do alternador e vai até a bateria. Não vou usar fusível nesta montagem. Acho que no final de semana ja deixo pronto.

Estou usando cabo elétrico 25mm para esta montagem. Alternador funcionado em perfeitas condições conectores de bateria novos. vamos ver que diferença vai dar. Antes desse Up grade o alternador crava 14 volts vamos ver como vai ficar depois.

Posto os resultados aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje comecei a fazer um Big Three no meu Fusca. Conectei os cabos do negativo da bateria e o cabo que sai do arranque e aterra no chassis do Fusca. Liguei o carro e o amperímetro mostrou que só esta modificação ja mexeu bastante com a alimentação elétrica do carro. Faltou apenas o cabo que sai do alternador e vai até a bateria. Não vou usar fusível nesta montagem. Acho que no final de semana ja deixo pronto.

Estou usando cabo elétrico 25mm para esta montagem. Alternador funcionado em perfeitas condições conectores de bateria novos. vamos ver que diferença vai dar. Antes desse Up grade o alternador crava 14 volts vamos ver como vai ficar depois.

Posto os resultados aqui.

Show de bola irmão! Tenho vontade de fazer esse big 3 no meu carro mas o tempo anda muito curto e a paciência também. Fico no aguardo das impressões e fotos do serviço pra dar uma olhada. Como disse a rapaziada, posta mais fotos do fuscão pra gente aí. Faz um videozinho pra galera dar uma babada. Teu fusca tá muito bonito. [-]

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola irmão! Tenho vontade de fazer esse big 3 no meu carro mas o tempo anda muito curto e a paciência também. Fico no aguardo das impressões e fotos do serviço pra dar uma olhada. Como disse a rapaziada, posta mais fotos do fuscão pra gente aí. Faz um videozinho pra galera dar uma babada. Teu fusca tá muito bonito. [-]

Um abraço,

Sérgio.

Valeu!!!

Bom o Fusca esta passando por reformas por isso ainda não posteia s impressões e fotos. Mas logo logo posto os resultados das modificações feitas no carro.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Meu som tomou um rumo diferente do lugar onde postei esse tópico mas como não sei mover vou ficar por aqui.

Fiz várias melhorias no som mas mantive os equipos que eu ja tinha e eu consegui um excelente resultado. Um detalhamento maior do som tocado uma divisão mas bem definida ficou muito bom mesmo e ruído zero. Só não gravei direito e minha camera não é das melhores. Mas baixei um CD de teste de SQ de um usuário aqui do forum e vou fazer um vídeo melhor pra postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora consegui filmar com uma qualidade melhor. Esta é uma música de um cd de um dos foristas aqui. Esqueci o nick dele agora mas ele reuniu músicas bem legais pra teste de SQ E essa é uma delas. Com essa câmera não dá mesmo pra ter fidelidade mas ja esta bem melhor. Vou partir agora pra um tratamento acustico na caixa de grave nos pezinhos nas portas pra ver se consigo melhorar mas ainda o som do carro. Precisava de uma ajuda uns toques mas estou só nas leituras do que consigo aqui no forum e na tentativa e erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Makalys, Tudo tranquilo? Aqui no trabalho é bloqueado para os vídeos :banghead mas dou uma olhada à noite quando chegar em casa. SQ é mais a minha praia também. Quanto à mudança de área para o tópico, veja pra qual área você quer (Creio que seja Som de Qualidade) e clique em denunciar no rodapé do post principal e informe que você está mudando os rumos do projeto e quer mudar de área. Não esqueça de modificar o primeiro post do tópico para o intuito da qualidade senão o pessoal não vai mudar.

Aquele esquema da viagem não deu certo aqui, mas está previsto para outubro uma outra e é capaz de eu ir. Se der certo, te dou um toque.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ho cara pode dar um toque sim!! Pois é mudei de área apesar de não ter essa grana toda pra investir nestes equipamentos de maior tecnologia, com o que tenho estou procurando refinar a instalação e as regulagens e esta ficando muito bom. Estou para tratar os pezinhos com uma lã dentro dele e fazer outros tratamentos no carro pra melhorar a acústica. Retirar um bom som de Fusca é um desafio divertido e dá bons resultados.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...