Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellyfer

POWER TWO SEM SOM

Recommended Posts

Olá pessoal....

Comprei um POWER TWO :banghead

Ele liga e tudo mais, porem não sai som...

ta ligado com 2 Nitro apenas --'

Vamos supor, fiz a fiação toda, ( Positivo e negativo com 20mm ) comprei um RCA daqueles normais, porque a grana fico apertada por inquanto... pasmafaute

mas ele nao reproduz nenhum tipo de som, testei todas as saidas, troquei de aparelho... sendo que

VENDI MEU POWER ONE, PRA COMPRAR ESSE BENDITO POWER TWO... QUERO ME MATAR --'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quermos nos matar rs.rs.

comprei uma mer** dessa tb me ferrei o meu entra em proteçao rsrs..

VOu comprar outra para o sub e se ele prestar ainda vou usar para tewter é drive rs

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé kkkk então, fui até a loja, e troquei o modulo na hora...

Paguei 480 reais nesse Power Two :angry:

Agora descobri que o cara vende 1.2Digital por 430R$ :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

AGORA SIM QUERO ME MATAR...

só que mesmo assim, minha instalação tbm ajuda, tenho ligado nele agora

2 nitro... um em cada saida, sei que o tetinho da minha Meriva nao para ;D até que to faceiro, porem to vendendo o P.Two

pra comprar o tal do 1.2Digital ;D ao menos sei que é coisa boua.... kkkkk []-[]

Tenho aqui no unozinho do meu velho, 2 Hinor Star PP de 10" ligados num R.840 ;D pensa num sonzinho kkkk radinho de pilha... mas fico bom

Editado por Hellyfer

Compartilhar este post

Link para o post

Vc errou muito, o power two e digital, o que torna a qualidade de som muito ruim (digital bom custa mais de 1200 paus), e segundo um teste feito por um cara cujo video ha no you tube ele e muito menos potente que o power one! Ou seja, mesmo que ele nao estivesse defeituoso, vc nao iria gostar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...