Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

TESTE Subwoofer : Pioneer x Protech

Recommended Posts

Que bom que o problema foi resolvido hein Marcelo, parabéns pra SD.

Vc mesmo fez a troca dos resistores?

Eu mesmo troquei, gastar 2 fretes apenas para trocar um resistor de R$ 0,11 é lasca! tirei algumas fotos em detalhes, mandei pro carlos e ele mostrou exatamente qual era o resistor a ser trocado... desmonei o amp, passei o ferro de solda e troquei o mesmo... kkk

:)

Agora estou feliz com meu SD400.1 - antes estava muito put0 da vida com ele... kkkk

E o SD250.2smd nunca me deu raiva, somente felicidade!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo troquei, gastar 2 fretes apenas para trocar um resistor de R$ 0,11 é lasca! tirei algumas fotos em detalhes, mandei pro carlos e ele mostrou exatamente qual era o resistor a ser trocado... desmonei o amp, passei o ferro de solda e troquei o mesmo... kkk

Agora estou feliz com meu SD400.1 - antes estava muito put0 da vida com ele... kkkk

Parabéns Marcelão! Show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1: , parabéns pelo trampo Marcelo, já dá pra fazer uns bicos, turbinando pyramid, hehehe. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Show de Bola Marcelo, parabéns pelas fotos e pelos testes.

São atitudes como essas que nos fazem seguir sempre trabalhando e pensando em melhorias nos nossos produtos para deixar os consumidores felizes com o seu som.Porque som é pra ser ouvido e curtido.

Só pra constar ao usuarios, a utilização do SD400 em 0,66 ohms nominais como o Marcelo está fazendo não é recomendada, pois trata-se de uma utilização atipica, já que a impedancia nominal e de 1 ohm.A utilização dessa forma é por conta e risco dele.Acredito que não terá maiores problemas, já que sempre trabalhamos com um dimensionamento com certa folga nos nossos projetos.

A troca do resistor de proteção foi um ajuste que já foi feito há bastante tempo, logo depois que o primeiro lote saiu, e alguns usuarios tiveram dificuldades em utilizar com 1 ohm. Aqui mesmo no forum teve um caso de um usuario que tinha um prisma se não me engano, e o dele foi resolvido tbm.

Qualquer coisa fico a disposição para eventuais duvidas.

Forte Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...