Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
i.marchetti

Duvida na instalação dimencionar a energia

Recommended Posts

Olá pessoal, bom eu estou com uma duvida possuo um somzinho meio basico, e gostaria de saber se eu posso fazer essa ligação com o bloco de distribuição de força, pois hj em dia meus amplificadores estão sendo ligados direto na bateria, decidi colocar o bloco mais por estetica e organizagão, lembrando que todos os cabos dos amplificadores são de 21mm, e qual distribuidor de força eu coloco, pois no caso terei que colocar um bloco com 4 saidas, e onde posso encontrar tambem.

post-61347-073026500 1312298875_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom eu estou com uma duvida possuo um somzinho meio basico, e gostaria de saber se eu posso fazer essa ligação com o bloco de distribuição de força, pois hj em dia meus amplificadores estão sendo ligados direto na bateria, decidi colocar o bloco mais por estetica e organizagão, lembrando que todos os cabos dos amplificadores são de 21mm, e qual distribuidor de força eu coloco, pois no caso terei que colocar um bloco com 4 saidas, e onde posso encontrar tambem.

E ai vei, doido so uma coisa, vc tem 8 460 em cada porta certo, e cada 460 tem 80 rms de pontencia nominal, correto, pois é, vc coloco so uma power one pra tocar 1280 rms de voz vei, se vai fritar ela, power one toca 740 rms em 2 ohms, isso se o instalador que fez o seu set não baixo a impendancia pra 1ohms, tem instalador que abaixa a impendancia e toca cooler, piramyd pra tuiters tá deboa, mas so a power one pra tudo acho puchado, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai vei, doido so uma coisa, vc tem 8 460 em cada porta certo, e cada 460 tem 80 rms de pontencia nominal, correto, pois é, vc coloco so uma power one pra tocar 1280 rms de voz vei, se vai fritar ela, power one toca 740 rms em 2 ohms, isso se o instalador que fez o seu set não baixo a impendancia pra 1ohms, tem instalador que abaixa a impendancia e toca cooler, piramyd pra tuiters tá deboa, mas so a power one pra tudo acho puchado, abraços.

Por enquanto sim, vou trocar por uma 1k5 ai vae fica deboa, mais a minha duvida e aquela la do distribuidor de energia, sera que tem como coloca um distribuidor desses ai ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto sim, vou trocar por uma 1k5 ai vae fica deboa, mais a minha duvida e aquela la do distribuidor de energia, sera que tem como coloca um distribuidor desses ai ?

Olha vei é meio complicado porque os cabos de energia vão passar perto dos rcas, pode pegar muito ruido, forma de colocar tem, basta saber o valor de amperagem pra colocar o distribuidor, mas não acho nessesario pois o som do seu carros não precisa desse distribuidor, isso é mais pra quem trem f250 e muita energia circulando, e nelas a parte de aterramento e feita um barramento e o cabeamento de energia tb é totalmente distante dos demais, já no nosso caso é tudo apertado, sabe como é né,aqui nesse site tem uns modelos da uma olhada pra vc ter ideia de como é, blz abraços

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=21_40&products_id=3898&osCsid=1lq21a0rn82kuspd1ujpd1ldc6

Editado por endurance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...