Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Processador Novo Audison Bit Ten D

Recommended Posts

Qualquer processador vai alterar o sinal e sujar para alguns.

Ja vi mta gente criticando BitOne, eu inclusive sempre torci o nariz.

Mas se voce precisa de um processador, acho que ele eh uma excelente opcao.

Reginaldo, pelo preco de ebay duvido que chegue por menos de uns 1300 aqui.

Acho que tem por uns 70 a 80% do Bitone.

Nao sei, vamos esperar neh.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa não é por nada não, mas parece que tem gente patrocinada ou levando algum da audison ,poh pra alguns só existe essa fabrica!!!!! se for perguntar pra maioria dos leitores(não estudiosos no assunto, que fique bem claro)eles vão com certeza montar um set com bitone , isso mesmo sem precisar de um proc!!!!!!

Só falo isso pois eu acho engraçado!!!!!! E é o que leio por ae, pois sou leitor não estudioso!!!!! abraço !!!!!

Clayton isso é devido a grande propaganda nos meios de comunicações, ou seja Massificação da informação que é empurrada garganta abaixo.

Ai o que acontece, de tanto ver que "é bom, é bom, é bom" os menos informados se deixam levar por essas coisas.

"A propaganda é a alma do negocio"

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer processador vai alterar o sinal e sujar para alguns.

Ja vi mta gente criticando BitOne, eu inclusive sempre torci o nariz.

Mas se voce precisa de um processador, acho que ele eh uma excelente opcao.

Reginaldo, pelo preco de ebay duvido que chegue por menos de uns 1300 aqui.

Acho que tem por uns 70 a 80% do Bitone.

Nao sei, vamos esperar neh.

Cyro o preço de uma BitOne importação oficial gira em torno de 2500,00

por R$ 1300,00 ja daria para pensar no Bit Ten o Ten D acho que uns R$ 1800,00 ja deva dar para comprar.

Engraçado voce dizer que ja falou mal da BitOne, se não me engano esta escrito BitOne na sua assinatura :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui com a cara do mosconi...simples de aparência, com a funcionalidade de outros processadores.

Ajustavel via PC, USB.

Quanto vale um brinquedo desse, lá fora, é claro??

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, não tenho informações precisar do Mosconi. Não tenho nem certeza se foi lançado já.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando eu achei que estava falando por outros?Só porque não coloquei o pronome me na frase? Está implícito. Mas por via das dúvidas, não me empolgou.Se você se sente obrigado a ficar empolgado com cada novo (ou a maioria) lançamento de uma marca que goste, desculpe, eu não sou assim. Não disse em momento nenhum que o produto é ruim só não me empolgou.Assim como H800 também não me empolgou. Os últimos processador que causaram isso em mim foram MS-8 e Mosconi. E da própria linha JBL MS, só o processador. Os amps parecem interessantes, no máximo. Os falantes, nada.

Reginaldo, não tenho informações precisar do Mosconi. Não tenho nem certeza se foi lançado já.

É impressão minha ou voce entrou em contradição?

Me corrija se estiver errado, pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Contradição onde?

Não pode ficar empolgado com um produto antes do lançamento, só vendo specs e sem brincar com ele? Novamente, não estou afirmando que é bom ou ruim, apenas despertou meu interesse. Ou só pode ficar empolgado depois que lança, e você continua sem experimentar?

Não vejo aonde tem contradição aí.

Como o pessoal do DIYMA não comentou mais, não fiquei fissurado procurando maiores informações.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

[""] Meus Deus, parece que estão ofendendo a mãe de alguém.

Deixa o pessoal falar que gostou ou não. Independente se já ouviram, viram, leram ou qq coisa, é opinião pessoal. Eu pessoalmente é um lançamento que eu não dou a mínima, não é a minha praia, nunca tive vontade de ter um processador, acho válido pra quem quer sair de um OEM e tentar algo mais SQ, mas não gostei. E não gostei não por causa do aparelho, mas por causa da aura que é criada em torno das coisas da Audison. Vc fala que o BitOne não é a ultima bolacha do pacote aparece nego defendendo com a vida, fala que tem amp melhor que o 5.1k mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o pessoal falar que gostou ou não. Independente se já ouviram, viram, leram ou qq coisa, é opinião pessoal. Eu pessoalmente é um lançamento que eu não dou a mínima, não é a minha praia, nunca tive vontade de ter um processador, acho válido pra quem quer sair de um OEM e tentar algo mais SQ, mas não gostei. E não gostei não por causa do aparelho, mas por causa da aura que é criada em torno das coisas da Audison. Vc fala que o BitOne não é a ultima bolacha do pacote aparece nego defendendo com a vida, fala que tem amp melhor que o 5.1k mesma coisa...

Offtime, não entendi o que voce quiz dizer com isso, pois estamos somente trocado umas ideias de forma sadia, não vi ninguém ofendendo ninguém.

Quanto aos processadores eu uso acho legal, so criei o topico por ser uma opção mais em conta para aqueles que como voce mesmo disse querem o OEM com um pouco de qualidade e não pretendem gastar os Tubos comprando uma BitOne, JBL, PXA, etc, etc.

Agora se falar mal da 5.1k eu brigo, kkkkkkkkkkkkkkk

Na boa eu gosto da 5.1k mas trocaria ela facil por uma Thesis HV Venti, em conjunto com F1 status DVD + Tela e PXI, e um kit DLS Nordica pra fechar.

Não sei se lhe agrada esta combinação, mas estou trabalhando para fechar este Set, será que fica bom? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1:

Valeu. Mas pra não criar nenhuma polêmica eu exercito a paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk, o que é isso...

Depois o pessoal reclama que os usuários antigos não participam mais dos foruns de discussão, talvez porque não haja discussão e haja apenas fanatismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Somente complementando para não gerar polemica, em nenhum momento vi o pessoal "ofender" alguma marca/equipamento, o que acontece é que ninguem é obrigado a gostar de nada, muito menos de algum equipamento em especifico.

Uma coisa é você expor, ouvir, discutir, outra coisa é brigar pelo que você pensa.

Devemos ter mais paciência e temos de aprender a conviver com opiniões divergentes da nossa...

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha concepção todo o fanatismo é burrice

Tenho minhas preferencias

Mas não levanto bandeiras para nenhuma marca

So faria isso de defender esse ou aquele se esses mesmo estivessem me patrocinando de alguma forma

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Somente complementando para não gerar polemica, em nenhum momento vi o pessoal "ofender" alguma marca/equipamento, o que acontece é que ninguem é obrigado a gostar de nada, muito menos de algum equipamento em especifico.

Uma coisa é você expor, ouvir, discutir, outra coisa é brigar pelo que você pensa.

Devemos ter mais paciência e temos de aprender a conviver com opiniões divergentes da nossa...

Concordo com voce, mas o que não pode é sermos levianos nos nossos comentários, muitas vezes quem não conhece o produto em questão ve uma pessoa que esta no forum a bastante tempo, pixando um produto ainda mais sem conhecer, passa a impressão que não presta.

O que não podemos é dar a impressão que tudo aquilo que não gostamos não presta.

Compartilhar este post

Link para o post

Amen!

Compartilhar este post

Link para o post

"Se não concorda com minha opnião, pelo menos respeite!"

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa eu gosto da 5.1k mas trocaria ela facil por uma Thesis HV Venti, em conjunto com F1 status DVD + Tela e PXI, e um kit DLS Nordica pra fechar.

Não sei se lhe agrada esta combinação, mas estou trabalhando para fechar este Set, será que fica bom? pasmafaute

Cara bom fica, bastante até. Mas se eu posso divagar um pouco mais sobre a resposta:

Amp - Amp muito grande e muito caro, fora que parece penteadeira de p**a. Pode ter a qualidade que for, pra mim não rola. Aqui existem MUITOS amps no limite da fidelidade que o ambiente do carro permite sem serem tão agressivos em termos de tamanho/custo/aparência. Arc Audio SE, Genesis, Mcintosh, Tru Billet, Luxman...

Player - Maravilha o dvd Alpine. O processador da linha e o conversor mda tb deveriam acompanhar. A tela pra mim é dispensável.

Kit - Se achar um kit alpine 3 way na caixa seria muito mais interessante

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi um Mcintosh e me arrependo...mesmo não utilizando no sistema, devia ter guardado na "caixa de bagulhos que não vendo!"

Compartilhar este post

Link para o post

Cara bom fica, bastante até. Mas se eu posso divagar um pouco mais sobre a resposta:

Amp - Amp muito grande e muito caro, fora que parece penteadeira de p**a. Pode ter a qualidade que for, pra mim não rola. Aqui existem MUITOS amps no limite da fidelidade que o ambiente do carro permite sem serem tão agressivos em termos de tamanho/custo/aparência. Arc Audio SE, Genesis, Mcintosh, Tru Billet, Luxman...

Player - Maravilha o dvd Alpine. O processador da linha e o conversor mda tb deveriam acompanhar. A tela pra mim é dispensável.

Kit - Se achar um kit alpine 3 way na caixa seria muito mais interessante

:legal:

Gênesis vendi umas peças da serie 3 mas sobraram uma four channel guardada a 7 chaves para futuro projeto

Quanto a pentiadeira so dizer

Kkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade 18k em um módulo é muita estravagancia

Por enquanto vou ficar com a minha DVA 9965 e pxa h701 com V30

Compartilhar este post

Link para o post

Não pago 18k num apm automotivo nem fudendo! Um amp residensial até compraria um pusta integrado com 18K!

Compartilhar este post

Link para o post

Não pago 18k num apm automotivo nem fudendo! Um amp residensial até compraria um pusta integrado com 18K!

Cara residência bom de verdade 18k num da nem pra começar

So umas caixas focal eu esses dias eu por 12k

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamento não é tudo...

Rick é verdade, temos bons exemplos de kits intermediários que apresentam desempenho melhor que kits tops, você ja deve saber do que eu estou falando

Tem um caminhão de variáveis a considerar para um conjunto dar certo e render o que tem que render.

Além das referencias auditivas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamento não é tudo...

Rick é verdade, temos bons exemplos de kits intermediários que apresentam desempenho melhor que kits tops, você ja deve saber do que eu estou falando

Tem um caminhão de variáveis a considerar para um conjunto dar certo e render o que tem que render.

Além das referencias auditivas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...