Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
TiagoRigueto

Woofer para Taramps T800

Recommended Posts

E ae pessoa beleza ?

Mais uma vez abrindo tópico aqui pra tentar casar meu som lá

Então, comprei uma taramps t800 2ohms...

Agora meu woofer bomber papa trio 350wrms 4ohms bobina simples é muito fraco pra esse módulo...

Estou procurando uma bateria pro meu ford ka 98 pra não desligar os meus módulos quando eu aumentar o som e

um outro woofer de 12" pra colocar nessa minha caixa...

Vi uns na internet

Mas não achei nenhum 2ohms com mais de 500wrms...

Achei um woofer 1000 wrms REX 4ohms

woofer ultravox 400wrms 4ohms

Bom, sou leigo não sei nem como procurar pra falar a verdade, enfim

Vocês poderiam me ajudar mais uma vez ?

Não quero gastar muito pois já vou gastar com bateria...então não queria passar da faixa dos 400....quero um som pra fora...não tenho muita coisa mas esse é meu desejo

Tenho uma hurricane 4.250 no stereo sobrando canais, pretendo trocá-la num módulo somente stereo como por exemplo o taramps t400

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com 400 pilas e + umas moedinhas vc compra dois eros 312lc de 400rms de 4 ohms q vai fechar a impedancia certinho com seu T800.... eu ja tive T800 e toquei por quse 1 ano dois eros desses... e vou te dizer, toca d+ modulo nem se quer esquenta, show de bola

ele tbm toca dois pioneer 308/309 oq se comprar de alguem q vá pro paraguai la esta por volta de 60dolars oq nao esta dando nem 100 pilas por sub

agora se estiver com falta de espaco... procure por algum SUB de bobina dupla de 4"... assim vc liga as bobinas em paralelo + com + e - com - e fechando 2ohms e assim caseando com seu modulo

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

312lc ou 315lc Sem duvidas..Usa a pesquisa antes de postar, deve ter uns 500topicos iguais a esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, bom, não deu pra pegar nenhum desses aí, mas não foi por falta de aviso não, foi coisa do destino mesmo, troquei meu woofer de 350wrms papa trio 4ohms, por um 4+4 650wrms...bomber também....

Será que da pra quebrar um galho ?? Se ele não aguentar eu prometo pegar um EROS

edit: tem como configurar pra cada resposta de tópico que eu postar aparecer no meu e-mail com link pra eu visualizar a página ??

Editado por TiagoRigueto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...