Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

vinicius felipe

Ruido no som

Recommended Posts

Postado em (editado)

Kra, fiz uma bela duma M****

PSOKASOPAKSOPA

qebrei o P2 dentro do encaixe da caixinha

:s

resultado: nao posso liga o modulo & neem a caxinha normal, pke oo pedaço ta la dentro dae num toca:s

APOKSPOAKSAS

Me F***

Cara,como voce conseguiu realizar essa façanha????? :vts :vts

MANO, VOCE É O MAGO DO SOMMMMMMM!!

Tem alguns encaixes de P2 que tem uns buraquinhos atras,desmonta a caixa e ve se da pra enfiar uma agulha e empurrar o pino pra fora!!

Abraço e boa sorte!!

Editado por subwoofer308
Postado em (editado)

opa

man aki eo fiz assim, peguei um cabo acho q é d 3mm, liguei na lata do modulo e a outra ponta na lata do pc(o pc tem aterramento), tenta liga uma vez com uma bateria para ver c o ruido continua, aki sem o modulo ta aterrado eo ligava com a bat e nao dava ruido nenhum

meu modulo é esse

dsc03320x.th.jpg

tive q por o fio do aterramento na parte cromada ali, pq em outras partes acho q nao deu contado

intao é isso

boa sorte ai

:legal:

Editado por quiksa
Postado em

Bom, como eu estou sem caixinha :vts eu coloquei o som num gps que eu axei aqui em casa, e vou falar...

Sem aterramento nao tem um ruido no som, super limpo

Bom, amanha talvez compre outra caixinha, dae vou ver se o ruido continua []-[]

Postado em

Bom, como eu estou sem caixinha :vts eu coloquei o som num gps que eu axei aqui em casa, e vou falar...

Sem aterramento nao tem um ruido no som, super limpo

Bom, amanha talvez compre outra caixinha, dae vou ver se o ruido continua []-[]

olha ñ sei se entendi direiro mais vc liga o rca na caixinha do pc certo pq vc ñ liga direto na saida do pc ?

Postado em

ñ ñ é pelo controle de alto falantes do windows mesmo aquele q fika no canto direito do lado do relogio

é é, eu lembrei disso, e jah liguei o bixinho

POASKPAOKSAPOKS

o sub ta tocando bem ate com um ruido mizero

to gostando de veê!

Postado em (editado)

entao, arranjei uma caixinha pra liga o som mais de boa,

o ruido esta muito baixo!

& aproveeitando o topico

Meu sub ta tocando voz, tem algum problema?

img0296ag.jpg

img0297ak.jpg

img0301ajx.jpg

Editado por vinicius felipe
Postado em

Corte Low Pass Filter, é o filtro onde você corta a frequência que ele irá terminar ! por exemplo você quer que seu sub comesse a responder em 30hz corta o HPF (High Pass Filter)em 30hz e quer que ele responda até 200hz então você corta o LPF em 200hz ! LPF e HPF possui em crossover ativos onde você pode regular :legal:

Postado em

Corte Low Pass Filter, é o filtro onde você corta a frequência que ele irá terminar ! por exemplo você quer que seu sub comesse a responder em 30hz corta o HPF (High Pass Filter)em 30hz e quer que ele responda até 200hz então você corta o LPF em 200hz ! LPF e HPF possui em crossover ativos onde você pode regular :legal:

Hehe, o problema é que meu modulo não tem esse coisa pra regular

Se eu quisesse mudar a frequencia, teria de trocar o x-card :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...