Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kyozao

Escolha de auto falantes 15' Voyage

Recommended Posts

viu rfediuk melhor que o 15-800 só o sub800 vc tinha q dizer... hehehehe

poiseh fiz umas simulaçoes aqui e o hpx n pareceu descer mais que sds. e dois 15-800 parelho c 1 sds 2.7k 18

ahhh essas simulaçoes... hehehehe

com 1500w aplicados. n ajudou em nada a simulaçao ai... ¬¬

http://imageshack.us/f/580/1sdsvs215800.jpg/

e ae alguem tem mais informações desta comparação??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro seu tipo de musica, iria de 15-800

Editado por savfff

Compartilhar este post

Link para o post

pro seu tipo de musica, iria de 15-800

isso foi pra mim? eu nm falei que tipo de musica. o bola de cristal heheh mas pq acha melhor???

ta tipo teoricamente a litrgem de 2x15 parecido com 1x18. o 15 deveria tocar mais forte buuut o grafico n reflete isso e a principio sairia uns 200, 250 pila a menos pegar só um de 18 né...

sei que tem algo em um outro topico de um gurizao que queria cobrir 4x15 de um amigo dele c 1x18. mas a comparaçao nao ficou bem definida, apenas escolheu-se o de 18 mais forte.

entaoa seguindo o raciocínio daquele topico, pegando um dos melhores custo-beneficio de 15 que é o 15-800 e um dos mais fortes suboes de 18, o sds 2.7k 18", os dois 15-800 tocarao esses R$250,oo a mais??? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

entendi o raciocinio, fui numa loja na cidade vizinha,eles conseguem projetar meu PM com 2subs de 18' soh que com caixas de 70L apenas, que é oque dá pra fazer...sera que vale a pena investir em 2eros sds2,7 por exemplo em baixa litragem?

Acho que ele disse sobre o tipo de musica referente ao meu post inicial hehehe la eu cito meus estilos favoritos ^^

Compartilhar este post

Link para o post

entendi o raciocinio, fui numa loja na cidade vizinha,eles conseguem projetar meu PM com 2subs de 18' soh que com caixas de 70L apenas, que é oque dá pra fazer...sera que vale a pena investir em 2eros sds2,7 por exemplo em baixa litragem?

Acho que ele disse sobre o tipo de musica referente ao meu post inicial hehehe la eu cito meus estilos favoritos ^^

hum.. como seu carro é sedan, nem pensei na possibilidade de usar 18".. (eu acho q nao cabe)

e pelo tipo de musica e falante q usam por ai (tornado) achei uma boa opcao o 15-800..

rpz.. eu ja usei sub800 com 70L e eros SDS2.4k com 70L

o sub800 ficou uma mer**... o SDS tocou legal

minha caixa, mini-bazuca, atual, tem 70L livre(imã pra fora) 45hz (18")

em dutada 70L é pouco.. vai perder bem subgrave.. pro tipo de musica q vc ouve, eu iria de 15" mesmo

menos litragem = som seco, "forte", duro

mais litragem = som macio, subgrave, spl

Compartilhar este post

Link para o post

Gente precisa botar coisa na cabeça, melhor 2 falantes d 15", numa caixa certa e dimencionada, do q 2 falante de 18" em caixas erradas, c fizer isso os 2 d 15, vai ser melhor em quase todos quesitos nas musicas. Ou vcs acham c coubesse caixa d 2 de 18" caixa bem feita (litros) eu não teria botado??? Falante d 18" pra ficar bom precisa minimo d 85 litros pra cima. []-[]:legal:

Edit: minha humilde opinião. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente seria uma troca de gostos kkk

Daqui a pouco vo liga la e ve oque eles conseguem fazer com af de 15' pra mim.

Se coubesse 80L seria bem mais rasoavel, mistao ^^

Teu SDS com 70L tocou bem secao ou ainda consegiu tirar um subgrave dele?

Compartilhar este post

Link para o post

pior não é isso ainda, falando d falantes d 15 e 18 (litragens) Cuidam 1 coisa, imagina vc chega com 2 falante d 18 e abre o pm e a galera acha, nossa, vai sair bruto d sonzeira aí, daí vem um mané, com 2 d 15 e cobre o cara com 2 de 18. :banghead :banghead PORQUE??? projeto mal feito. hehhehehhe (to comparando 2 15/800 com 2 sub800) claro q os 2 falantes tem cada 1 suas peculiaridades. No meu set, digo pq gostei, pq eles descem mais q outros d 15". A patroa sem reclama, diz q esses falantes 2 (15/800) tocam mais graves e subgraves q os 3 307 q tinha. ehheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente seria uma troca de gostos kkk

Daqui a pouco vo liga la e ve oque eles conseguem fazer com af de 15' pra mim.

Se coubesse 80L seria bem mais rasoavel, mistao ^^

Teu SDS com 70L tocou bem secao ou ainda consegiu tirar um subgrave dele?

pra mim tocou legal, eu so escuto forró.. kkk

subgrave dentro do carro era legal.. pra fora ficava seco d+

70L é melhor vc ir em 15" .. ainda mais pro seu tipo de musica..

18" tem q ter pelo menos 85L

Compartilhar este post

Link para o post

UAHHAUHSZSAS até a patroa aprovou? poxa vida acho que vo de 15-800 tb pra ve se a minha se anima [¨]

soh escuto reclamação e que tudo eh dinheiro jogado fora ! :/

Realmente ja ouvi e presenciei isso, 2de 15' superando 2 de 18' x-x

Compartilhar este post

Link para o post

alguma ideia sobre um box pra bateria auxiliar? vo tenta tira uma foto e posta da salada de fios qe ta meu PM...

Compartilhar este post

Link para o post

18 teria que ser 120L pra cima. Daí é 1x18 ou 2x15

e pra q vc ta falando em 18" ? nao entendi

vc acha q 1 de 18" com 120L vai tocar mais q 2 de 15" ? oO' :pirou:

nao entendi nao

bom.. tem q ser 2 de 15",

ou 2 de 18" com pelo menos 85L cada, mas dependendo do tipo de musica vai fica seco d+

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que 18 para tocar só maior de120L. E daí só cabe um. E simulei num post anterior que daria na mesma. E na prática tinha dúvida mas ninguém respondeu. E se tocar a mais, se valeria os 200 reais a mais. Certo amiguinho.

Compartilhar este post

Link para o post

subs definidos

15-800 :legal:

Vlw pelas ideias ae pessoal!

falta agora achar alguem que tenha os produtos, alguem conhec algum site que tenha e seja confiavel?

Compartilhar este post

Link para o post

subs definidos

falta agora achar alguem que tenha os produtos, alguem conhec algum site que tenha e seja confiavel?

portal do som

Compartilhar este post

Link para o post

[""]

:pirou:

:banghead

tanto emoticon... e a simulaçao? nadegas a declarar?? por ali n pagaria 250 a mais pra n ter diferença... por emoticon tb sei fazer

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

subs definidos

na crsound tem.. mas nunca comprei la

wendell tambem deve ter ( wmsound )

otima escolha, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisando no portaldosom achei aquelas Caixas Palhetadas...

alguem tem algo a dizer sobre elas?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto das caixas dutadas, posso mexer nos duto e conseguentemente na sintonia da caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Algum user ai de SDS 2.4k poderia me dizer quantos litros esse sub requer pra tocar estilo o 15-800, surgiu um par aqui pra mim deles meio usados por 800dinheiros...

queria saber no comparativo, custoxbeneficio e litragem necessaria...dependendo ai da tempo pra mim mudar meu projeto! :d

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo do Siena que capotou o carro tirou os tornados 18' e me emprestou pra ver se cabia...

COUBE. nossa to assustado até com o poder daquilo, com caixas bem menores, + - 75 litros

Vou upar um video e ja posto, meu PM ficou BEM bagunçado mais da pra ter ideia do grave!

Compartilhar este post

Link para o post

tai o video, deu pra gravar pouco, tava na hr do serviço ainda:

http://www.youtube.com/watch?v=t5cajK5ZP54

um pouco de pancadao, logo posto novos videos com estilos diferentes....

oq acharam? sistema sem cross, nao liguem pra bagunça ainda nao fiz a corneteira e nem peguei a outra que comprei...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...