Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hbaldin

duvidas modulo para meu som =D

Recommended Posts

Bom dia galera....

Então fds vou comprar o modulo para meu som ...

estou em duvidas entre esses modelos ..

MODULO *SSL EV-5000D 5000W DIGITAL

MODULO *SSL F-5000D 5000W DIGITAL

MODULO ROADSTAR RS-2500AB 5000W

MODULO ROADSTAR RS-1200D DIGITAL 2500W

Os falantes serão 2 daqueles aqueles ROADSTAR RS-12160 STREET BAS 124000 (diz que é 1500 rms)

gostei deles ja vi uns tocando ,

optei por esses módulos por serem baratos vai dar cerca de 300 a 350 cada ..

Minha duvida é .. os falantes sao de 4homs ae nas especificações dos módulos

MODULO *SSL EV-5000D 5000W DIGITAL

Max power 1 ohm 5000W X 1

Max power 2 ohm 3500W X 1

RMS power 2 ohm 2500W X 1

MAX power 4 ohm 2200W X 1

RMS power 4 ohm 1800W X 1

MODULO *SSL F-5000D 5000W DIGITAL

Max power 1 ohm 5000W X 1

Max power 2 ohm 3400W X 1

RMS power 2 ohm 2200W X 1

MAX power 4 ohm 2400W X 1

RMS power 4 ohm 1400W X 1

ROADSTAR RS-1200D DIGITAL 2500W

1 canal de 350 watts rms 4 ohms

1 canal de 700 watts rms 2 ohms

1 canal de 1200 watts rms 1 ohm

ROADSTAR RS-2500AB 5000W

4 ohms 520 wrms

2 ohms 900 wrms

1 ohm 1400 wrms

olhando assim para um leigo como eu os SSL tem mais potencia , mas são o mesmo preço, todos estão na mesma faixa de preço.

Qual seria melhor ??

Esses módulos são apenas para sub neh as corneta e tweeter serão ligados em outro modulo neh.

Obrigado pela ajuda =D.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.... entao comprei o RS-2500AB =D e 2 RS-12160 STREET BAS LINE ... Vamos ver instalar agora pra ver oque vai dar... =D

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , ja rasgo um falante :/ isso que nem ta tocando todo o prometido , estou com os 2 sub ligados a 1ohm no 2500Ab , deve tah tocando uns 40% do que o falante agüenta e jah me rasgo um ... liguei num cara que conserta aki ele disse que o cone é meio fraco mesmo , mas ae eles coloca o um cone mais groso e fica bom ... será que fica mesmo ??? to desanimando com o som :/ agora isso , sem fala no chio maldito dentro do carro que o cara da eletrônica disse que é o modulo o 2500ab que não era a primeira vez que ele pegava um modulo desse pra ver a questão de chiar um monte... , depois do cara que instalo fazer de tudo e não paro de chia ..

Flwwww...

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa meu amigo, vc foi precipitado...nem esperou o pessoal dar opiniões e já foi comprando...

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

chiado, num eh o terra ou rca de mah qualidade?

qnt ao rasgar o cone vai fazer oq se o falante nao eh tao bom neh, manda na garantia

Compartilhar este post

Link para o post

Cone rasgou ainda passando fome?? e se tivesse recebendo todos os 1500wrms??

Abraço.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post

O barato sai caro amigo...

Começou errado, é melhor vender TUDO essas porcarias ai e começar do 0.

Vai gastar um pouco mais ? Sim, porém não vai ter dor de cabeça e empecilhos.

Porém dá pra usar equipamentos que são MAIS BARATOS que esses Roadstar e que são muito bons também...

2 Eros 312LC num SD1000 (ou qualquer outro amp do tipo), é um bom começo já, ai no futuro se quiser mais grave, dá pra deixar os 312LC + SD1000 pra médio e adquirir 2 woofers maiores (15",18") junto com outro amp.

É melhor montar aos poucos com equipamentos decentes do que jogar qualquer tranqueira que promete zilhões de Wrms e que não entregam nem a metade.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente me precipitei ..

Vendi meu power one e meu 380, que fiquei mais de ano, e numa incomodo, pegei esses street bas line pq vi uns vídeos no youtube e curti , curti até colocar no meu carro :/ com eles percebi que curto grave...minha expectativa era eles tocacem ao menos perto dos SDS , que um colega tem 4 em uma montana e da um grave violento...

Bom agora que um rasgo (to usando ele ainda ja que rasgo apenas uns 10 cm berrando a borda) , ligando nas lojas que reparam, em uma me disse que da pra coloca uma borda emborrachada .. será que fica massa ? os subs realmente parecem ser bons, na loja me disseram que ja perderão as contas de quantos cones desses sub's eles ja trocarão ela disse que num agüenta mesmo ... tem que colocar um mais forte..

Meu set esta composto de

mono RS-2500AB =D

2 RS-12160 STREET BAS LINE

ROADSTAR RS-5110

2 Drive D250x Bak

2 ST 5HI300

4 6x9 RS-6909

vlww galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...