Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joel 1993

Ajuda na instalaçao de som

Recommended Posts

Olá! comprei um dvd dvh-7380 da pioneer funciona legal mas as luzinhas do painel nao acendem quando ligo os faróis do carro, a tela começa a piscar bem fraquinho quando o som esta ligado e os faróis tambem, a fiaçao esta correta é a original do carro ja havia otro radio e funcionava legal, o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta de bateria!

Você que instalou ou mandou instalar?

Não devem ter ligado o fio da lanterna no rádio!

Antes não devia piscar pq seu som consumia menos energia!

Tente trocar os fios de alimentação do DVD, ligue direto na bateria (com fusível)

Verifica se sua bateria já não está na hora de trocar!

Ás vezes fazendo um BIG 3 já resolve seu problema, mesmo sem trocar a bateria!

Espero ter ajudado!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de bateria!

Você que instalou ou mandou instalar?

Não devem ter ligado o fio da lanterna no rádio!

Antes não devia piscar pq seu som consumia menos energia!

Tente trocar os fios de alimentação do DVD, ligue direto na bateria (com fusível)

Verifica se sua bateria já não está na hora de trocar!

Ás vezes fazendo um BIG 3 já resolve seu problema, mesmo sem trocar a bateria!

Espero ter ajudado!

Abs!

Mas quando esta ligado normal nao pisca, só quando ligo as lanternas que a telinha fica meio tremida, o cabo das lanternas esta ligado, é o chicote original do carro ligado no cabo ISO do radio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser algum problema ou no DVD ou no conector ISO, pode estar com algum curto! ou o DVD com problema!

Não o que pode ser o seu problema!

Vamos ver se mais alguém já teve esse problema!

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser algum problema ou no DVD ou no conector ISO, pode estar com algum curto! ou o DVD com problema!

Não o que pode ser o seu problema!

Vamos ver se mais alguém já teve esse problema!

Acompanhando...

E se eu ligasse o fio da iluminaçao direto em 12v pra fazer o teste?

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu ligasse o fio da iluminaçao direto em 12v pra fazer o teste?

Pode sim, assim que voce conectar o 12v ele vai identificar que voce acendeu o farol

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim, assim que voce conectar o 12v ele vai identificar que voce acendeu o farol

Fiz o teste, primero liguei no radio velho funciono, ai liguei no novo e nao ligo a iluminaçao. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, também comprei o mesmo DVD e tô com um problema parecido... O meu funfa normal, liga todas as luzes normalmente mas quando ligo o farolete ou farol, a tela fica dando uma leve tremidinha, a luz da tela fica um pouco mais fraca também... O que será? Acabei de instalar, mas percebi só a noite...

Valewww

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, também comprei o mesmo DVD e tô com um problema parecido... O meu funfa normal, liga todas as luzes normalmente mas quando ligo o farolete ou farol, a tela fica dando uma leve tremidinha, a luz da tela fica um pouco mais fraca também... O que será? Acabei de instalar, mas percebi só a noite...

Valewww

E o teu liga as luzes quando o radio ta desligado e tu liga o farol?

Compartilhar este post

Link para o post

E o teu liga as luzes quando o radio ta desligado e tu liga o farol?

Não!!! Tava aí o problema... Desligado era pra ligar as luzes quando ligava o farol mas não tava ligando, e o fio de iluminação estava ligado certinho. A minha solução para a tela parar de tremer e ficar fraca foi desligar o fio de iluminação! Resolveu meu problema... Já não tava funfando mesmo!!! rsrs

Valeww

Compartilhar este post

Link para o post

Não!!! Tava aí o problema... Desligado era pra ligar as luzes quando ligava o farol mas não tava ligando, e o fio de iluminação estava ligado certinho. A minha solução para a tela parar de tremer e ficar fraca foi desligar o fio de iluminação! Resolveu meu problema... Já não tava funfando mesmo!!! rsrs

Valeww

EU vo tem que da um jeito de leva ele na assistencia porque é problema de fabrica, deve ser geral em todos aparelhos. Primeiro aparelho que compro e ja me decepciono. Tu ja chego a repara atras do teu painel se aquelas luzes desligam quando desliga o radio, uma luz é do botao de ejeta o cd e otra meio larga. Eu liguei os fios vermelho e amarelo junto pra ouvi com o carro desligado deve se por isso que nao desliga, mas o otro player hbuster que era do meu pai nao da isso.

vlww

Editado por Joel 1993

Compartilhar este post

Link para o post

EU vo tem que da um jeito de leva ele na assistencia porque é problema de fabrica, deve ser geral em todos aparelhos. Primeiro aparelho que compro e ja me decepciono. Tu ja chego a repara atras do teu painel se aquelas luzes desligam quando desliga o radio, uma luz é do botao de ejeta o cd e otra meio larga. Eu liguei os fios vermelho e amarelo junto pra ouvi com o carro desligado deve se por isso que nao desliga, mas o otro player hbuster que era do meu pai nao da isso.

vlww

É cara, tem um amigo meu que comprou um igual, foi até por causa dele que eu comprei e o dele também não funfa essas luzes... Se é de fábrica eu não sei mas pra mim não fez diferença, nunca tive isso! rsrsrs.... Mas aquelas luzes que vc falou quando tira a frente no meu não apaga... Eu até preferia que apagasse!!! Seria menos chamativo... Mas não fique decepcionado com o aparelho porque ele é muito bom... Eu tenho um sonzinho bom no porta-malas e ele toca muuuuito bem... Eu gostei muito... Bonito e tem ótimas funcões, sem falar na qualidade de som (pioneer é ótimo)... Mas relaxa cara...

VLWS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...