Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jebara

[DIY] Som no Quarto

Recommended Posts

Opa, valeu!

Tenho que postar o resto das fotos... Ta quase tudo pronto, só tô com problema na alimentação do módulo.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois posta um tutorial

 

de como ligar um amplificador em fonte de alimentação para computador, como você fez o serviço certinho explicadinho tenho interesse em fazer no meu quarto também...colocar o som do carro no quarto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pra conta o que recebi hj! Não não foi equip, nem nada!

Não sei se falei antes, mas moro em AP. Recebi uma advertência por ter um aparelho de som que treme todos moveis e janelas da casa da vizinha o-o-

Claro, a sindica é minha amiga, então nada de mais...

Me tirem uma dúvida rápida... Quanto menos Hz tiver tocando, mais "treme" né? :rolleyes:

 

Vou ser amado por essa vizinha! :vts

 

Abs.

Puuuts :S kkkkkkk

q mer** em mano

 

 

e axo q é sim, pq quanto mais baixa a frequencia, mais o sub toca (pelo que eu intendo kkk, sou novo nisso ainda []-[] )

 

e tenta da uns bombom pra sua vizinha [¨] , quem sabe ela até isquece o som SUAHUSHAUSHAUSHAUHSUAH

 

flw abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidades? SIM

 

Bateria... Peguei a antiga do carro! Vou ver se no fim de semana instalo.

Minha meta é deixar o som tocando até o fim de semana. Se der certo, no domingo a noite coloco as fotos restantes aqui...

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais baixo os hz mais treme ! isso mesmo ! o que mais treme é subgrave (20hz~45hz) já SPL (pressão inves de tremer) é de 50hz a 100hz ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais baixo os hz mais treme ! isso mesmo ! o que mais treme é subgrave (20hz~45hz) já SPL (pressão inves de tremer) é de 50hz a 100hz ! :legal:

Nem sempre quanto menos hertz tiver,as coisas irão tremer mais,depende da caixa(sintonia),do sub,mas a MAIORIA dos sons de quarto,a galera nao faz caixa voltada muito pro subgrave,nesse caso o que vai acontecer no máximo é o sub ficar pulando igual louco,ENTÃO,nesse caso,treme mais com a faixa de 45 a 65hz em média,mas outro exemplo(o meu),minha LT mesmo treme a casa da vizinha com frequencia de aproximadamente 28-30hz,e mannnn,que isso????100hz???isso ae ja é trio ein,pensa um set de SPL tocando 100hz,ae não dá ne!!kkkk

 

Ps.:Lembrando que SPL é toda pressão gerada por qualquer tipo de falante,driver,etc,seja em subgrave,grave,voz!!

Editado por subwoofer308

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up?

 

Tá parado no canto do quarto...

Estraguei duas das 3 fontes que tinha. Tô vendo agora qq eu faço. Se compro um fonte ATX BOA. Ou mando dar uma carga na bateria que peguei do carro...

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...