Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcatti

Primeiro sql in home

Recommended Posts

galera uma pequena mudança vou investir um pouco mais nos tweeters e vou pegar um de 1'' pra descer mais pra acompanhar os mb

vai ser esse > Tweeter M&K 1'' Residencial > 8 Ohms - 100 Watts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa , atualizando aqui vai ser um 3 vias comprei dois mid range de .6'' pra tocar apartir de 200hz ateh o inicio dos tw que voltei na duvida pq o mid range sobe mais , e ainda vou manter os dois mid bass pra tocar de 40 a 200hz

Compartilhar este post

Link para o post

Legal gostei dos mid-range, sabe me dizer qual a resposta de frequência dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao sei dizer nao , mais eu fiz um teste aqui e vou corta-los de 150~~4000hz , eu equalizei aqui no foobar e achei muitooo bom o falante pelo que paguei , eu achei duas caixas dutadas aqui de 11 litros cada pra testar os mid range e mesmo numa caixa zuada sem sintonia certa gostei muito amanha quando tiver claro mando fotos pra vcs verem

Compartilhar este post

Link para o post

Assim acho que é uma boa frequencia pra ele tocar ! a caixa improvisada é selada 11L? si for eu acho que tá ótimo 11L pra mid range de 6'' cortado a 150hz !!! Putz'' já amassei uma vez o cone do meu woferzinho de 8'' :banghead pra resolver o problema eu peguei um pedacinho de fita colei no cone e puxei ai desamasso mas ainda ficou a marquinha :banghead

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nada a caixinha eh dutada , eu fiz uns testes aqui ta tocando LIMPO de 140 a 4000hz , outra coisa amigo a caixa eh dutad soh que o duto da caixa dela eh atraz essa caixa eh mto antiga ela tava jogada aqui peguei so pra nao ficar sem som , e outra ja tentei fazer o lance da fita soh que nao deu por causa que a proteça oeh de aluminio dai eh mais duro

Compartilhar este post

Link para o post

vish dutada não pega ! que tal tampar o duto deixando ela selada ficaria ótimo!

Aah é mesmo aluminium não da com fita o meu woofer era de plástico o centro do cone

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer um teste na mao mesmo pra ver como fica o rendimento , amanha vou gravar um video pra vcs terem idéia ta um som mto lindo de se ouvir eu fitei um subwoofer ativo numa loja de usados aqui eu vou la testar e ver se o fei vende e por quanto vende se o sub subir ateh 150~~200hz , nem tem necessidade de por os mb

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente se o sub subir até 200hz pra que MB ? aauashushaush é uma boa idéia :legal:

Editado por leksom

Compartilhar este post

Link para o post

é kkkkk , hj vou la ver o sub eh que estou sem grana mais se me agradar vou pedir pra guardar

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera um videozinho de teste aqui dos mid range nao sei se eh a mellhor musica mais td bem neh kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tocando legal, deu até pra sentir o médio grave pois aqui no meu pc tem ligado um Subwoofer 10'' + kit 2 vias :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu leksom , ah cara pelo preço que eu paguei pra mim ta tocando bom até de mais

Compartilhar este post

Link para o post

é que tipo eu vou cortar ele em 70hz ! e não sei si um par de 6'' como o teu terá um SPL agradável como um par de 8'' Spyder entendeu ? e nesse tópico que te mostrei todo mundo escolheu o Spyder Trio pelo o preço ! se puder da uma olhada legal no tópico pra você se aprofundar um pouco :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e ae galera beleza ? to voltando a ativa com o projeto sq in home dps de ter ficado parado , arrumei umaas telinha pras caixas agora estao bem mais bonitas , arrumei um subwoofer de 8" mais preciso refazer a caixa dele pq ficou mto grande a atual , e to pra pegar aparelho de som antigo nao eh ctza ainda soh o aparelho , mais amanha tiro fotos do sub e de como ficou as caixinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...