Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Amin

HU Clarion 2din - CX609, CX400, DUZ385SAT

Recommended Posts

Postado em

Dae moçada, blz?

Estou com um carro novo, Nissan Tiida SL, cuja HU é essa daqui:

s_MLB_v_O_f_192457449_4654.jpg

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192457449-cdmp3-player-nissan-by-clarion-p-frontier-tiida-livina-_JM

Quero comprar um HU 2din que encaixe bem ali para um projeto de SQ que quero fazer.

A princípio ia comprar algum DVD 2din, mas vi essas HUs Clarion:

http://www.clarion.com/br/pt/products/2010/audio/source_units/double_din/index.html

DUZ385SAT-US_01,2.jpg

CX400-US_00,4.jpg

Acredtio que as medidas sejam as mesmas e as especs parecem muito boas, além de ser uma marca de qualidade indiscutível.

PORÉM não vi nada sobre elas aqui no forum e nem faço idéia onde comprar no Brasil e quanto custam. Na gringa, pelo Ebay, é algo de 150-200 dólares.

A maior dúvida é se tem qualidade para empurrar um sisteminha SQ "de entrada".

Aproveitando, alguém recomendaria um DVD 2din que sirva, "bom e barato", hehe?

Abraços, grato desde já!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...