Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

davidpug207

som peugeot

Recommended Posts

Postado em

Peugeot 207 2010/2011

Estu montando Esse Som ainda e tenho algumas duvidas

EROS Ou ULTRAVOX ?

Quero colocar os drivers hdc2000 em Cornetas tipo Jarrão sera que fica bom .

4 - Woofer Eros ou Ultra Vox 400 rms 12 qual melhor ?

1 - Stetson 2k5

1 - taramps t400

2 - hdc2000

2 - d250x

2 - st400

2 caixa pros Woofer

1- Caixa para as cornetas e Twitter

Fiação Completa cabos de 50mm e RCA

Bateria de 100 Ah paralelo a original

Fonte de 50 Ah

Postado em

falta alimentação, tas de pegadinha né? eros ou ultravox? há duvidas? EROS. esses cones jarrão, são horriveis. colocaria pelo menos 200A de bateria. e trocaria essa stetsom por uma T3.5Kw.

Postado em (editado)

Ta faltando alimentação receitinha básica 100a para cada 1000W e eu colocaria 2 drivers TI no lugar dos 2 - hdc2000, 2 - d250x, 2 - st400 e colocaria ou 10pw3... ou 100w8... e claro Woofer EROS... eu tenho um peugeot 307, to montando um trio da uma olhada...

Editado por Palindromo
Postado em

vai ser o meu 1 som e Eu gostey muito Doque eu vi tocando Ultravox e numca vi Eros .

Outra Um Colega meu disse que Com uma bateria de 100 Ah e mais a do carro de 45 E uma fonte ja estava de Bom tamanho .

Alguem me Sugere Algumas baterias Boas ?

tipo eu não quero gastar muito em bateria no maximo 600 reais para Suprir meu som ,

eu ja comprei Stetson 2k5 comprei barato por isso peguei logo . foi 790 reais ja mandei fazer a caixa tambem . nas medidas do peugeot 207 :D

abraços.

tenho mais 4000 mil pra gastar no som sera que rola

Postado em

com 4mil reais, você não pesquisou nada pra chegar nesse set, com 4 mil da de fazer muita coisa.

Eu fiz Esse orçamento em uma loja e deu 5200 reais

Esses seguinte som

4 Ultravox de 12 400 rms

1 stetson 2k5

2 d250x

2 hdc2000

bateria de 100 A

Fonte se 50a

fiação e as caixa

QOue Você me Sugere de melhor ?

Postado em

Esses seguinte som

4 Ultravox de 12 400 rms

1 stetson 2k5

2 d250x

2 hdc2000

bateria de 100 A

Fonte se 50a

fiação e as caixa

que loja amigao? sp capital?

Postado em

que loja amigao? sp capital?

São paulo Captal Zona leste rasta pra k

Queria saber se dar pra fazer coisa melhor com esse dinheiro tenho no tolas de 5200 reais .

Postado em

Esses seguinte som

4 Ultravox de 12 400 rms

1 stetson 2k5

2 d250x

2 hdc2000

bateria de 100 A

Fonte se 50a

fiação e as caixa

Não sei direito o preço desses ultravox, mas o 312LC é vendido aqui na região por R$229 cada (loja premiershop)

Stetsom 2k5 tem a venda por menos de R$1mil (loja portaldosom)

1 Par de D220Ti (q tá bom para o teu set), não sai por muito mais q R$300 na leosound (tenho 1 par com reparos originais, por R$220, se tiver interessado: MP).

1 Bateria Moura Diesel de 150A tá em média R$450 (aqui na minha cidade)...

Ou seja, nos equipamentos "mais caros" do set, vc estará gastando menos de R$3mil, acho dificil esse set todo passar de R$4mil, pesquisa melhor isso daí cara.... :legal:

Postado em

Não sei direito o preço desses ultravox, mas o 312LC é vendido aqui na região por R$229 cada (loja premiershop)

Stetsom 2k5 tem a venda por menos de R$1mil (loja portaldosom)

1 Par de D220Ti (q tá bom para o teu set), não sai por muito mais q R$300 na leosound (tenho 1 par com reparos originais, por R$220, se tiver interessado: MP).

1 Bateria Moura Diesel de 150A tá em média R$450 (aqui na minha cidade)...

Ou seja, nos equipamentos "mais caros" do set, vc estará gastando menos de R$3mil, acho dificil esse set todo passar de R$4mil, pesquisa melhor isso daí cara.... :legal:

então mais ainda tem as caixas A fiação Tendeu Tem um monte de coisas ainda .

Postado em

então mais ainda tem as caixas A fiação Tendeu Tem um monte de coisas ainda .

Se tu pagar 1k em caixaria e fiação, ou o instalador tem muito serviço e cobra caro pelo trabalho que faz, ou esta te roubando.

Postado em

Se tu pagar 1k em caixaria e fiação, ou o instalador tem muito serviço e cobra caro pelo trabalho que faz, ou esta te roubando.

:+1

Esse findi fiz um orçamento para instalação de 4 x 15 + 2 x 10 + 2 Drivers (incluindo caixa, cabos, mão de obra e tudo) e deu R$900

Postado em

Esse findi fiz um orçamento para instalação de 4 x 15 + 2 x 10 + 2 Drivers (incluindo caixa, cabos, mão de obra e tudo) e deu R$900

que mundo Você fez isso ?

e outra Depende Muito das marcas que vc Fez o Orçamento :)

só 4 Eros 400 rms Dão 960 reais :)

Postado em (editado)

é mesmo...onde??? me cobraram R$250 só para passar os cabos da bateria auxiliar para a bateria original e regular... :pirou:

Editado por Palindromo
Postado em

é mesmo...onde??? me cobraram R$250 só para passar os cabos da bateria auxiliar para a bateria original e regular... :pirou:

Me da os materiais que faço isso de graça pra você.

Postado em

Me da os materiais que faço isso de graça pra você.

Vem pra SP me ajudar entao :rolleyes: ?? rsrssrsr nao achei um buraco grande o suficiente para passar os cabos de 35mm para dentro do carro... tem alguma sugestao? para o peugeot 307...

Postado em

Carai...inflação aí tá alta hein? Tá doido, se eu pagar R$50 pra fazer isso daí, já acho demais.... :blink:

Postado em

nunca paguei pra fazerem instalação no meu carro, levo lá na loja da minha equipe e sempre me fazem na amizade, mais mesmo se fossem cobrar passou de $30, ja estava dando pulos.

Postado em

INSTALAÇÃO, não contempla nenhum alto falante.... :legal:

quem disse que Não ?

Instalação é alma de tudo sem éla bem feita nao tem som . mesma coisa eu dar uma ferrari para uma pessoa Sem Cnh e Sem saber dirigir

Postado em

quem disse que Não ?

Instalação é alma de tudo sem éla bem feita nao tem som . mesma coisa eu dar uma ferrari para uma pessoa Sem Cnh e Sem saber dirigir

Bom fio, se vc na hora q faz "orçamento" inclui a compra de falantes, módulos, cabos RCA e etc, azar é inteiramente seu. Pq eu compro tudo "por fora" (pesquiso muito e as vezes demoro quase 1 mês entre pesquisar,comprar e receber) e a unica coisa que faço na INSTALAÇÃO são as caixas, passagem de cabos e etc..... :legal:

Postado em

Bom fio, se vc na hora q faz "orçamento" inclui a compra de falantes, módulos, cabos RCA e etc, azar é inteiramente seu. Pq eu compro tudo "por fora" (pesquiso muito e as vezes demoro quase 1 mês entre pesquisar,comprar e receber) e a unica coisa que faço na INSTALAÇÃO são as caixas, passagem de cabos e etc..... :legal:

Eu tmabem Estou pesquisando muito muito mesmo ja tem 3 semanas que estou Pesquisando . Depois de montado meu som eu posto aque . ?)

Postado em (editado)

manolo ta loco, ultrapoc"martelada-na-cabeça" vai do gosto. mas essas d250"tapa_na_orelha"x tira fora e troca por outra. :banghead

heheheh

compra tudo vc e manda alguem fazer caixa e instalar.

queres botar quantos de 12 amigo? mto caro esse orçamento ai eim [""]

toinnnn. cego, ta ja vi que sao 4, mas ainda taa muito caro eim hehehe

Editado por gustavonoia
Postado em

Tinha um 207 10/11 (no qual deixei para a coroa e peguei um Ka ! kk)

Mas era Spl .. hehe ..

2 Kicker L5 15'' + SD3k + 315ah

;)

Video é so o youtube parar de dar pau aki que posto ! hehe !

;)

Postado em

Demorou mais emfim montei o meu som ...

Peugeot 207 Vermelho 2010/2011

2 Hammer 3.0 de 15

2 de250 trio

2 Jarrão De aluminio

1 Taramps t3500

1 taramps t400

1 bateria Ajax 150 A

1 Fonte spark usina 100 A

1 Crossover Crx-4 Taramps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...