Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

motinha

Carregador de Bateria

Recommended Posts

Postado em

opa blz manu entao eu comprei esse carregador do link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193065669-carregador-de-bateria-12v5a-automatico-inteligente-flutuante-_JM

soh que o meu e o de 10ah estou muito satisfeito carregou minhas 2 bateria de boa logico uma de cada vez rsrsrs ele e automatico mesmo depois que carrega o led verde indica que ta carregada a bateria o legal e que nao precisa se preocupar em fika monitorando a carga depois de carregar ele fika mandando soh o suficiente pra manter a carga da bateria e tem mais o senhor que vende no mercado livre e meu visinho praticamente fui retirar eim maos fizemos os teste tudo ok e de confiança quem tiver interresado eim comprar pode ir tranquilo assim ele soh fala para mim nao carregar bateria com 10v que danifica o carregador fmz falow :legal:

fala amigoblz??

esse carregador carrega minha XS D3100??

abraço

Postado em

fala amigoblz??

esse carregador carrega minha XS D3100??

abraço

bom quando fui retirar o carregador com o vendedor eu reparei que ele tinha algumas agm na bancada de teste dele se eu nao me engano era uma tal de first power a marca ai eu fiz essa pergunta se carregaria baterias agm ele me disse que ate 200ah de bateria carrega tranquilo tanto as normais tipo moura etc e agm :legal: pode ir tranquilo eu gostei muito do carregador pelo preço :legal:

Postado em

bom quando fui retirar o carregador com o vendedor eu reparei que ele tinha algumas agm na bancada de teste dele se eu nao me engano era uma tal de first power a marca ai eu fiz essa pergunta se carregaria baterias agm ele me disse que ate 200ah de bateria carrega tranquilo tanto as normais tipo moura etc e agm :legal: pode ir tranquilo eu gostei muito do carregador pelo preço :legal:

eu tb gostei hehehehehe

mas blz, valeu pela ajuda ai!!

abraçao

Postado em

eu tb gostei hehehehehe

mas blz, valeu pela ajuda ai!!

abraçao

e noix amigo ha soh para lembrar pode fazer o carregamento direto no sistema tipo nao precisa tirar a bateria do lugar e soh conectar e esperar efetuar a carga falowwww :legal:

Postado em

e noix amigo ha soh para lembrar pode fazer o carregamento direto no sistema tipo nao precisa tirar a bateria do lugar e soh conectar e esperar efetuar a carga falowwww :legal:

vc tava no encontro dia 23???

Postado em (editado)

vc tava no encontro dia 23???

nao amigo bem que eu gostaria de ter ido pasmafaute mais quando tiver uma oportunidade eu vo sim to loko para ver o sets do pessoal aki do forum deve se bem loko :legal: ha soh pra ve como esse barato de carregar a bateria funciona depois de carregar elas fui eu ligar som nossa da outra pegada o grave e muito diferente fico ate mais forte que antes vamo dizer assim nao e um milagre mais que da difereça sim isso vc pode apostar, minha vontade ver um set forte bem montado com as baterias 100% deve se do baraio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :legal:

Editado por S.P.L

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...