Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Favinci

Opiniões para meu trio

Recommended Posts

Olá galera, li bastante coisa ja no forum, e estou querendo montar um som legal em minha montana, como eu nunca ouvi nada do que estou querendo comprar gostaria de opiniões, escuto de tudo, black, dance, sertanejo, funk.

Os equipamentos que estou querendo:

02 Oversound SUB 800 800W RMS 18 polegadas 8 ohms

02 Oversound Steel Line 450W10 150W RMS 8 ohms

02 Driver de titânio Oversound DTI7653 100W RMS

01 Soundigital SD3000.1D 3000W RMS

01 Soundigital SD500.4AB 500W RMS

01 Crossover 4 Vias Jfa 24db

A bateria estou em divida se coloco uma 150A AGM ou de gel daqueas de torre de celular

Se eu montar com esses equipamentos vai ficar bom ou é melhor mudar alguma coisa?

Qual corneta usar com esses drivers?

E qual a melhor maneira de montar a caixa pra colocar na Montana?

Muito Obrigado.

Editado por Favinci

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, li bastante coisa ja no forum, e estou querendo montar um som legal em minha montana, como eu nunca ouvi nada do que estou querendo comprar gostaria de opiniões, escuto de tudo, black, dance, sertanejo, funk.

A bateria estou em divida se coloco uma 150A AGM ou de gel daqueas de torre de celular

Se eu montar com esses equipamentos vai ficar bom ou é melhor mudar alguma coisa?

Muito Obrigado.

Bom, EU colocaria Mg 10-300 e etd7200.

eu esperaria lançar o SD250 para colocar nos drives, só teria que escolher um modulo para os MG.

EU faria assim, ficaria muito bom.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

baterias de terre de celular normalmente são roubadas, eu não adquiria pra uso proprio :)

esse teu set vai ficar com muita fome, pelo menos uns 300Ah de bateria + fonte pra ficar filé.

os sub800 são muito bons, mais eu iria nos SDS2.7, e e310H pra Mg, como disse é GOSTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado.

corneta pros drive, 14/50 selenium

Pra botar na montana, fazia os over virados pra tras e fazia 1 caixinha pros 2 MG ou 2 Drive TI.

uma fonte d +- 80 a 120AH ia ser bem vinda

c colocar fonte e agm 150 vai tocar muito tempo,alias vai funfar dia inteiro, sussa.

MG tem muitas opções, 10pw3, MG 10/300 over, ...

TI 2", over, etd 7200, selenium, ....

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, então cornetas eu compro essas 14/50 da selenium, e drivers TI vocês recomendam trocar, vou tentar arrumar edt 7200 num preço legal, senão troco por snake sd3100 então, e os MG vou optar por esses 10pw3 pq não to podendo fugir muito do orçamento.

A caixa vou fazer uma para os dois de 18" e outra para os dois 10pw3 e os dois drivers. Bateria vou optar pela agm 150ah, e futuramente coloco uma fonte.

Esse Amplificador Soundigital SD500.4AB da conta dos Drivers e Mgs ou é melhor uma SD600.4D?

Obrigado aos que opinaram, quem quiser opinar fique a vontade, só não posso fugir do orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega lancameto da sd o sd700

Pra tocar 2 Mgs e 2 drivers ti? É melhor que colocar um sd600.4?

Compartilhar este post

Link para o post

pode continuar com o 450w10 mesmo, eh pau a pau com o 10pw3 e custa ate menos

o dti7653 ja acompanharia com folga o set mas pelo preço dele da pra arrumar as etd7200

ja q eh uma montana da pra ir numas cornetas melhores que dimensionem melhor o som

eu sendo vc pegaria o sd700 como o adilson flw ia tocar com o dobro da impedancia manda 550rms quase 3db de headroom pros medios e ainda poderia ser usado pra um futuro up e o sd250.2 nos TI

mas pode colocar o sd600.4 tbm fica a seu criterio

Compartilhar este post

Link para o post

pode continuar com o 450w10 mesmo, eh pau a pau com o 10pw3 e custa ate menos

o dti7653 ja acompanharia com folga o set mas pelo preço dele da pra arrumar as etd7200

ja q eh uma montana da pra ir numas cornetas melhores que dimensionem melhor o som

eu sendo vc pegaria o sd700 como o adilson flw ia tocar com o dobro da impedancia manda 550rms quase 3db de headroom pros medios e ainda poderia ser usado pra um futuro up e o sd250.2 nos TI

mas pode colocar o sd600.4 tbm fica a seu criterio

Onde encontro esse sd250.2? e os etd7200 com preço legal?

No caso então ficaria com 3 amplificadores, quantos cabos rca vou precisar? Tenho dois cabos rockford fosgate de 5 metros, preciso saber quantos tenho que comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

sd250.2 ainda nao esta a venda eh lancamento mas parece q daqui uns 15 dias ja estarao a venda

etd aqui no forum procura nos classificados o caio da crsound se nao me engano tava de 375

como tem cross vai precisar de 3 de 1m, 2 mono e 1 estéreo, isso usando esses ampls q citei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...