Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

danilots

Paredinha Respeita o MoçO Cancelada Voltamos p/ mala do Gol

Recommended Posts

Postado em

Que raio de câmera tu usou em, essa é de respeito! Pega bem o som todo escultando com fone de ouvido fica melhor ainda. Abrç!

Samsung WB 150f. 14,2 MP e grava em HD

Pelo menos para o final de ano já tem um "auxilio", já vi as d405 tocando e são muito fortes.

E a disposição dos equipamentos não vai ficar desse jeito, vc já sabe como irá ficar isso aí...não sei por aí mais os homi aqui embassa geral em relação a som automotivo.

Terei que usar medio de 8 e gostei desses bichinhos, tem cara de que é forte pra kcete.

Tô esperando, tomara que role :D

Sobre a disposição. A caixa de médios vai ficar no lugar dessa caixa que está com os drivers e os drivers vão ficar em uma caixa separada que pretendo pendurar na tampa da mala.

Se a caixa de médios não tivesse ficado tão pesada queria pendurá-la na tampa também. Imagina os médios e drivers na altura do rosto?! Ia ficar ignorante.

Coloca 2 D305 e 2 ST400 e já elvis....

4xdf375 + 2xSt400 , ta de 170pila no ML as 375 e130o st400.

Agora cuidado com essa banda nos gtk , um cd gravado errado queima eles num piscar de olhos.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Fiquei bobo com o preço das DF heim... queria ter $$ agora rsrs

Quanto a Banda eu tô tranquilo. Não vai ter bateria pra ela render tudo. Tenho que cuidar só do clip mesmo.

Pra ver como é caixa acertada né?!

Minha caixa atual tem 148lts brutos, sem descontar nada e os dutos estão com a velocidade do ar a 37m/s. Nessa configuração os GTK excursionam 11mm com os 3000wrms do DAD3000.

Na nova caixa eu mantive a sintonia (55hz) e aumentei o volume (80lts líquidos) e com os mesmos 3000wrms aplicados ele excursiona 10mm e com 5000wrms, 13mm.

Óbvio que é só uma simulação, eu sei, mas me deixou bem animado. As duas caixas estão simuladas com corte a 50hz (24db)

Tenho que agradecer ao Lucas (Lucasgyn) que me ajudou nos médios, e ao Matheus (matheussom) que me deu uma força na caixa dos GTK super gente fina os dois ;)

Hoje, feriado, tô de boa aqui na casa da namorada, mas sabadão vou voltar aos trabalhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...