Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ALTERASOM

ULTRAVOX ou DD

Recommended Posts

bom galera vamos la, estou montando um trio para uma saveiro e os seguintes esquipamentos que o cliente possui:

2- tornados 18" 1100 rms

2- ultravox 12" 400 rms 4 ohms

2- DD 15" 420 rms 8 ohms

2- DD 12" 220 rms 4 ohms

4- Hdc 2000

2- DDD 100

2- tweeters ST350

1- SD 5000 2 ohms

1- SD 1000 2 ohms

1- HURRICANE 4.120

2- baterias 180 ah

1- bateria 95 ah no cofre

bom o que eu pretendia fazer é o seguinte: colocar o SD5k para os TORNADOS de 18" ,o SD1k para os ULTRA de 12" e o HURRICANE para tocar as HDC e os 2 ST350, só que..... minha duvida esta entre os ULTRA de 12 ou os DD de 15" para acompanhar os tornados, levando em conta que os fecham nos 2 ohms do SD1k e os DD vao fechar em 4 ohmssei que o ideal seria colocar no caso dos DD15" um SD3k para tocar folgado e tem os DD12 que tbm fecharia nos 2 ohms do SD , se puderem me ajudar eu agradeço. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim seria isso mas a minha duvida fik nos DD de 15, mas eu estava vendo uns videos e tal e lendo um pouco aqui e acho que vou nos ULTRA mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim seria isso mas a minha duvida fik nos DD de 15, mas eu estava vendo uns videos e tal e lendo um pouco aqui e acho que vou nos ULTRA mesmo.

eu nao poso diser nada sobre os DD pois nao conheço

mas 15'' para medi oe tenso einn

no maximo 12''

os ultra de 400 posui bastante medio , e sao os de mais qualidade da ultravox rs

Compartilhar este post

Link para o post

esse modelo do dd que vc mostro eu nunca ouvi, cheguei a testar em uma instaladora aqui perto, os novos modelos a linha se chama PW 2400 rms da DD 12" e tem 1800 tbm... e te digo o seguinte.. a qualidade do medio e a pankada eh bruta,..bate seco e forte. tem um modelo se nao me engano que eh PW-12'' 420 RMS - na faixa de R$ 250 ... se seguir a mesma qualidade dos outros DDs. vai sem medo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é galera estudamos hj o caso, vamos ir de ultra de 12 mesmo, pelo modulo nao ser parrudo tbm pra empurrar os 15, outra coisa eu nao sei como postar fotos e tal como eu posso fazer? sou meio leigo nesses lances de computador sei o básico.valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...