Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Franzmann

Auxílio em qualidade

Recommended Posts

Seguinte, eu estou remontando o som no carro, agora com os seguintes itens:

- Módulo Pioneer 1 x 350W para tocar um Sony 12" 380W

- Módulo Pioneer 2 x 300w ou 4 x 120w para tocar 2 10pw3 150W em paralelo num canal bridge de 300w

Aí surge a seguinte dúvida, sobre cornetas e super tweeters. Preciso de 2 cornetas e 2 STW? Ou 1 corneta e 1 STW já servem??

Eu ouço na grande maioria um Rock classico tipo AC/DC e Eletrônica.

Quero o que for me dar mais qualidade, não quero meu carro chiando por causa dos STW.

Agradeço conselhos.

Viso corneta Bomber + - 80W e STW da Bomber ou Selenium + - 80W. Porém conselhos são bem vindos.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de saber qual o melhor volume para as caixas dos PW's, eu faria com 21L selada, mas não sei se fica bom. Tenho interesse que eles toquem médio grave. Melhor ela selada ou dutada? Peço para quem tiver também 10PW3, por experiência, pois sei as diferenças básicas entre os dois tipos.

Se alguém souber responder, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc escura rock vai no seguinte.

1 kit 2 vias

1 sub de 10 em selada.

E seus modulos para empurrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço, mas essa resposta não me é útil. Pois o que quero saber é se preciso de 1 corneta e 1 STW ou 2 cornetas e 2 STW's (supondo usar a marca bomber com 80-90W).

EEEE o tamanho das caixas para os PW's(a princípio usaria 21L selada, li aqui no fórum que fica legal).

Pois já tenho esse equipamendo, os PW's são NOVOS, nem sairam da caixa. E o sub de 12 já está com caixa e teve só 3 meses de uso "na manha".

Compartilhar este post

Link para o post

c não quer muita gritaria e mais qualidade bota 1 drive TI, uso a D220TI, é otima, c usar ela nao precisa ST.

Compartilhar este post

Link para o post

Como você nao abraçou o conselho do kit 2 vias, tem muita gente por aqui que usa o Pw3 com tweeter sem corneta, não fica ruim não.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mvrielink, só com twiter não vai ficar muita chiadeira?? Esse é meu medo....

Será que a combinação com 1 stw e uma corneta já não seria melhor?

P.S-> eu não abracei a idéia do kit 2 vias pq como citado no tópico eu já tenho material...só quero ajuda na complementação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...