Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rennan Oldra

Projeto para Vectra 1994. 2 Módulos + 2 subs + 2 cornetas + 2 tweeters

Recommended Posts

- Player LG LCS-500UN - (U$ 65,00)

http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=1746

- Módulo Roadstar RS-2500AB MONO CLASS - (U$ 182,00)

http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=465

- 2x Sub's Pioneer W307D2 Bobina dupla 400W RMS - (JÁ COMPREI)

- Módulo Power One RS-4510AMP - (JÁ COMPREI)

http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=468

- 2x Hinor Driver HDC-1000 - (2x U$ 52,00)

http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=694

- 2x Eros Tweeter EFT-1000 - (2x U$ 26,00)

http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=457

Vou pro Paraguai e queria saber se tá tudo certinho ou se tem que trocar alguma coisa. No total vai me custar U$ 403,00. Ou, mais ou menos, R$ 668,98.

OBS: Amplificador Roadstar pros 2 subs.

Powe One, que já comprei, para as cornetas e Tweeter's.

1°) O que me deixa com dúvida é se compro o módulo Roadstar RS-2500AB pra colocar os 2 subs ou uso o Power One e compro um mais fraco para as cornetas e os Tweeter's? Até porque não quero gastar muito.

2°) Esse CD player LG é bom?

3°) Alguma indicação pra trocar alguma peça?

Agradecido desde já.

Editado por Rennan Oldra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria me desculpar pelo flood, mas é que tenho que descobrir qual a melhor combinação. Estou há 3 dias pesquisando aqui no fórum e na Internet.

Usar o módulo Roadstar para os subs e o Power One para as cornetas e tweeters? ou usar o Power One para os subs e comprar outro módulo para as cornetas?

Alguma indicação?

Obrigado e peço desculpas, novamente.

Editado por Rennan Oldra

Compartilhar este post

Link para o post

Queria me desculpar pelo flood, mas é que tenho que descobrir qual a melhor combinação. Estou há 3 dias pesquisando aqui no fórum e na Internet.

Usar o módulo Roadstar para os subs e o Power One para as cornetas e tweeters? ou usar o Power One para os subs e comprar outro módulo para as cornetas?

Alguma indicação?

Obrigado e peço desculpas, novamente.

Nunca vi player LG não.. Eu iria de Pioneer.. =)

Coloca o Roadstar 1600d no lugar do 2500AB..

Deixa o POne para os drivers e st.. Depois coloca uma bateria de uns 150Ah e cabeamento bom.. Depois é só soltar o som !

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi player LG não.. Eu iria de Pioneer.. =)

Coloca o Roadstar 1600d no lugar do 2500AB..

Deixa o POne para os drivers e st.. Depois coloca uma bateria de uns 150Ah e cabeamento bom.. Depois é só soltar o som !

Quanto vai me custar uma bateria dessas?

Obrigado novamente.

Editado por Rennan Oldra

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai dar certo teu som amigo, desculpe....

Sub não vai responder bem os médios...e so vai dar grave dentro do carro, não manda o som longe...

Precisa definir, se quer som para dentro ou para fora....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai dar certo teu som amigo, desculpe....

Sub não vai responder bem os médios...e so vai dar grave dentro do carro, não manda o som longe...

Precisa definir, se quer som para dentro ou para fora....

hand26

Cara, eu penso da seguinte forma. Quero um som pra curtir dentro do carro, mas que se eu abrir o porta-mala de pra escutar por perto, quem tiver em volta. Nada escandaloso... haha. Entendeu?

Editado por Rennan Oldra

Compartilhar este post

Link para o post

Um ampli digital tocaria melhor e com mais economia os dois subs.

E trocaria o player por um pioneer.!!

Só isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Um ampli digital tocaria melhor e com mais economia os dois subs.

E trocaria o player por um pioneer.!!

Só isso!!

Entendi. Já vinha me falando pra pegar um Pioneer. Vou trocar.

Agora o módulo pensei em pegar um Roadstar 1600D. O módulo é muito mais potente, eu sei, mas por causa de 25 reais, vale mais a pena comprar esse.

http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=461

O 1200D é 700W em 2ohms e o 1600D é 1200W em 2ohms. O que acham?

Ou esse Booster BA-1200D Digital?

http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=1367

Tem ainda esse Booster BA-1500D...

http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=det&id=1368

Editado por Rennan Oldra

Compartilhar este post

Link para o post

Assim não entendo muito de som mais eu estou querendo montar quase isso tenho já uma potencia digital 2 308 e 150A de bateria mais a do cofre e quero colocar mais 2 cornetas 2 ST e 2 pw3 de 10 pra médio + um modulo BB-3600GL creio q fica bom vai te mais médio e agudo do q grave mais no futuro vou colocar 2 de 15 então já fica pronto a parte de médio e agudo é mais ou menos isso q você quer um set misto gastando pouco espero ter ajudado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim não entendo muito de som mais eu estou querendo montar quase isso tenho já uma potencia digital 2 308 e 150A de bateria mais a do cofre e quero colocar mais 2 cornetas 2 ST e 2 pw3 de 10 pra médio + um modulo BB-3600GL creio q fica bom vai te mais médio e agudo do q grave mais no futuro vou colocar 2 de 15 então já fica pronto a parte de médio e agudo é mais ou menos isso q você quer um set misto gastando pouco espero ter ajudado. :legal:

Isso que me deixa confuso. Cada um tem uma opinião diferente e eu acabo ficando sem saber o que comprar! asduhuasdhuasdhuashduhasdu

Ainda mais que não entendo quase nada de som. Fico com medo de comprar e me arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que me deixa confuso. Cada um tem uma opinião diferente e eu acabo ficando sem saber o que comprar! asduhuasdhuasdhuashduhasdu

Ainda mais que não entendo quase nada de som. Fico com medo de comprar e me arrepender.

olha cara depende muito do que vc quer do seu som e do seu gosto eu tenho os 2 308 foi o meu primeiro set tava sem grana mais a minha praia é trio então daqui algum tempo sai os 308 e entra woofer de 15 estilo eros sds mas a quem goste de som interno spl sub grave ae tem q ver o seu gosto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara depende muito do que vc quer do seu som e do seu gosto eu tenho os 2 308 foi o meu primeiro set tava sem grana mais a minha praia é trio então daqui algum tempo sai os 308 e entra woofer de 15 estilo eros sds mas a quem goste de som interno spl sub grave ae tem q ver o seu gosto :legal:

Entendi. Mas agora não adianta, dinheiro não é meu forte hoje.

É como eu disse antes. Não quero um som pros outros escutarem, eles que vão compra pra eles. asdushduasud

Como disse antes, queria um som que ficasse fera dentro do carro e que quem tivesse do ladinho do porta-malas pudesse curtir legal também, nada escandaloso.

Editado por Rennan Oldra

Compartilhar este post

Link para o post

Minha ideia por enquanto é essas peças:

- Pioneer DEH-3350UB

- Módulo Roadstar 1600D para rodar os 2 subs. Em 2 ohms tem 1200 RMS.

- 2x Driver Hinor HDC-1000

- 2x Eros Tweeter EFT-1000-8

- Bateria 150A

- Power One (Comprado)

- 2x subs Pioneer W307D2 (Comprado)

E aí fica filé? Som interno, mas que eu posso curtir se tiver do lado do porta-malas aberto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...