Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caiqueboteon

indo para santa efigenia

Recommended Posts

fala pessoal

amanha estou indo para a santa efigenia, e gostaria de indicações de lojas com preços bons para sub.

vcs sabe alguma loja que tem um preço bom la ?

to indo com 400 reais, o que eu acho la por esse preço ?

pode ser de 12, 15 ,qualquer tamanho.

da pra comprar um sub bom?

obrigado e espero respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, aproveitando que você vai lá, se encontrar algum kit 2 vias de qualidade e bom preço avisa ae ;D

boa sorte com os sub's

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na boa?

Não compensa!

Estive lá na semana passada, e pela internet mesmo com frete, vc vai gastar menos!!

:legal:

edit: agora que vi que vc tem 400 dilmas, dá pra vc pegar dois 309 com frete aqui

no fórum mesmo, e não tem gasto com viagem! :legal:

Editado por MuriloGT

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

nao perde seu tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui lá e me dei mal, pra som automotivo não é tão bom assim, pela internet se consegue coisas bem melhores, a não ser que você queira Bomber e H-Buster, porque isso tem de rodo lá... Coisas pra SQ tambem é bem dificil, quando fui queria um Cabo RCA legal, o melhor que tinham era o Taramps 2 canais por R$ 80 reais kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

NADA!!!! Por lá o novo REI é o novo Nitro e caro bagarai! SE for buscando qualidade, esqueça!

O bom de lá são as lojas de cabos e conectores, lá dá pra montar cabos RCA com conectores Santo Angelo por um preço bem camarada!

Comprei recentemente uns 30 metros de speaker cable free ox da Santo Angelo por R$ 3,00 o metro, uma pechiincha!

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

Nem perca seu tempo pra comprar SUB e Modulo la..

Ta mtoo caro os preços, ja foi o tempo de santa efigenia.

Até peça de PC tem que rodar mto pra achar preço bom.

La só compensa cabos e conectores como ja falaram, montam na hora o cabo do jeito q vc quer.

Mas Sub, Kit 2 vias, Modulo. Melhor comprar aqui no forum que é barato e tem mta gente de confiança!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...