Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Renan Drago

Para 1 Street Bass e 2 conjuntos de falantes, qual melhor módulo ?

Recommended Posts

Tenho 1 Street Bass de 12" e 4 falantinhos originais nas portas e estou usando um Piramid PD 778

O Street e o Piramid foi um presente de um amigo.

Sou um pouco leigo no assunto, mas minha pequena informação me leva a crer que este módulo não consegue dar toda a potência para o Street (Pelo menos eu axo). Então resolvi trocar esse módulo, já vi várias coisas na internet, mas nenhuma me convenceu mesmo a chegar na conclusão de qual seria o melhor módulo para o Sub e os 4 falantinho.

Alguem poderia me dar uma luz para pegar um módulo que faça tocar o Sub e os 4 falantinhos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...