Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
renatomil5

oversound bruthus 1600 800rms

Recommended Posts

souza... que modulo vc ta empurrando com essa AGM ?!?! .... precisava de uma dessas tbm =/

no incio quando foi montado esse carro

tinha uma de 75A no cofre e mais uma de 150A moura embaixo da caixa no lugar do estepe; depois foi acrescentado mais uma de 150A da heliar atrás do banco para ter grave firme por bastante tempo.

agora esta coma apenas uma agm de 150 que faz o papel de 2 acidas comum so que com vida de uso muito maior, no final ela sai mais barato por ter pico mais alto carregar mais rápido e ter vida media bem superior as acidas fora o espaço ocupado que e menor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no incio quando foi montado esse carro

tinha uma de 75A no cofre e mais uma de 150A moura embaixo da caixa no lugar do estepe; depois foi acrescentado mais uma de 150A da heliar atrás do banco para ter grave firme por bastante tempo.

agora esta coma apenas uma agm de 150 que faz o papel de 2 acidas comum so que com vida de uso muito maior, no final ela sai mais barato por ter pico mais alto carregar mais rápido e ter vida media bem superior as acidas fora o espaço ocupado que e menor

show..

mas pra recarrega-las... posso recarregar com o alternador??? demora quanto tempo???

ou só recarrego na tomada, usando fonte??? vlwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post

show..

mas pra recarrega-las... posso recarregar com o alternador??? demora quanto tempo???

ou só recarrego na tomada, usando fonte??? vlwww!!!

acho qeu minha resposta responde sua pergunta haushauash vc nao viu na pag anterior.. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

acho qeu minha resposta responde sua pergunta haushauash vc nao viu na pag anterior.. rsrsrs

esqueci de falar que o ampli e um ricsom 3k2 para os graves mais megacapacitor 3,5 F :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opa... nao nao... estava perguntando sobre a bateria do cara de cima ai..

essa ai que ele trocou 2 acida... por 1 agm!!

querendo saber c posso carregar as AGM com o alternador do carro...

a sua eu li... brigado ai!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa... nao nao... estava perguntando sobre a bateria do cara de cima ai..

essa ai que ele trocou 2 acida... por 1 agm!!

querendo saber c posso carregar as AGM com o alternador do carro...

a sua eu li... brigado ai!!

sim agm pode carregar com alternador sem problemas ela pega carga mais rápido do que as ácidas

Compartilhar este post

Link para o post

sim agm pode carregar com alternador sem problemas ela pega carga mais rápido do que as ácidas

ta... blz.... ai POR agora nao compro fonte..... entao fica..

2 woofer sub800 18" = 1200

2 woofer medio grave = 600

2 drivers ti = 1000

1 modulo taramp's 2000 = 1000

1 bateria agm = 1200 (e olhe la.. rs.)

instalação = 1000

total = 6000

é isso??? rs... falta mais alguma coisa?? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

um crossover jfa 4 vias cairia bem nesse set teu :legal:

eu recomendaria vc colocar duas baterias de 150ah normal mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

um crossover jfa 4 vias cairia bem nesse set teu :legal:

eu recomendaria vc colocar duas baterias de 150ah normal mesmo

ahh é... e o cross.... 6.3k entao...

entaooo... pensei mesmo... em arrumar outra bateria...

só que vou colocar onde??? rs..

e outra... pra 2 baterias.. precisaria colocar um fonte maior.. q daria ai +- 900 a 1k,

nesse preço eu compro uma agm, e carrego no alternador do carro...

massss td sao ideias... me da uma ideia d onde mais eu coloco a outra bateria!!! rs...

vlw pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara no seu carro só se for atras dos bancos da frente, na mala nem em pensamento cabe

Compartilhar este post

Link para o post

up.... só tenho ate hj pra comprar!!!!

por favor!!

alguma opniao.... por favor....

obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e aii cara... vai botar os de 18 mesmo?!

pra aproveitar o topico eu to quase trocando meus alpha khromus de 15 1000w por 2 oversound 18.2 600 rms... mas nao sei se compensa? alguma opniao de vcs ai ? os de 18 vao tocar mais sera, nao tenho como testar pq nao tenho caixa deles =/ ?

cara se vc tiver grana sobrando coloca as agms... mas nunca que 100A vai tocar mais que 200A, pode ser melhor e ter mais durabilidade, no trio o pessoal usa bastante essas comuns pela capacidade de reserva delas, as agms eu acho que tem mais pico, e menos cap. reserva, portanto 200A comuns creio que vao tocar por mais tempo .. (eu acho me corrijam se estiver errado)

abss

Compartilhar este post

Link para o post

e aii cara... vai botar os de 18 mesmo?!

pra aproveitar o topico eu to quase trocando meus alpha khromus de 15 1000w por 2 oversound 18.2 600 rms... mas nao sei se compensa? alguma opniao de vcs ai ? os de 18 vao tocar mais sera, nao tenho como testar pq nao tenho caixa deles =/ ?

cara se vc tiver grana sobrando coloca as agms... mas nunca que 100A vai tocar mais que 200A, pode ser melhor e ter mais durabilidade, no trio o pessoal usa bastante essas comuns pela capacidade de reserva delas, as agms eu acho que tem mais pico, e menos cap. reserva, portanto 200A comuns creio que vao tocar por mais tempo .. (eu acho me corrijam se estiver errado)

abss

fala patrao.... entao... só falta arrumar um lugar pra montar.. aqui na minha cidade...

e perguntar pra essa pessoa.. c o de 18 cabe no corsa... aqui tem uns que falam que da.. ou falam que nao...

vou perguntar a quem vai montar... :/

sobre o falante, em 4 meses de pesquisa... vi que todo mundo fala mt bem sempre do SDS - 818 e do Sub800....

esse 18.2 600.. num é mt bom nao ... eu vi... o preço ta massa.. mas ning aconcelha.

c euuuu fosse vc... eu apertava um pouco e comprava o sub800... 800rms... e todos dizem que é mais parrudo.. inclusive da serie bruthus .... q teoricamente é o mesmo ... o de 800... imagina o de 600... q c ta falando... !

eu acho que esse topico ta meio morto... to querendo ajuda ai pra bateria... alguem falar..

entao... nao sei ... acho que é melhor abrir outro... mas c nao.. sempre vou ficar dando uma passada aqui!

estou a disposição!! rs. abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...