Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro.A

Projeto para o próximo carro

Recommended Posts

Kkkkkk, tomara que nao derreta minhas orelhas, e aquele poor performer overall foi desanimante, mas, como você disse, quem sabe nao aproveito a base para um tweeter decente, e que agora nao posso mesmo mecher com colunas nem nada do tipo. Vamos ver no que da obrigado pelo link :legal:

A propósito sabe como é o esquema de evio da madi? Declaram frete etc...?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sandro!

Bem semelhante ao meu objetivo, só que ainda não me rendi ao 3 vias...

Compartilhar este post

Link para o post

Carlo desculpe demorar tanto pra responder, até perdi o topico, vou colocar no bookmark pra ficar mais facil.

Sim, a madisound faz do jeito que você pedir, mandei pm pra você explicando direito.

Rick, no meu caso o 3 vias vai ser praticamente imprescindivel ja que nao vou lançar mão do TA. Pelo menos até agora estou vendo dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vc viu a instalação do meu tópico, está na galeria de projetos.

Te digo que melhorou bastante a imagem, fazendo o direcionamento dos mids.

Ainda falta fazer biamp no kit, o que eu imagino que melhore m

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Sandro, beleza?

Cara, diga alguma coisa sobre os tws da Scan que você tem.. Já estão tocando, qual o direcionamento que fez/pretender fazer?

Grato. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, eles tocaram enquanto meu set tava no carro, ficou por uns 2 meses... o set era, hu eclipse cd7000, amp pros tw era precision power pc2100, rca chord crimson plus e speaker cable canare 4s6.

Pela minha experiencia auditiva com eles, achei bem abertos, porém não são fatigantes. São tweeters de alto nível com toda certeza. Se você compra-los, não vai querer se desfazer deles.

Compartilhar este post

Link para o post

É, estou com um monte de coisas na cabeça... Hehehehe

Tenho algumas prioridades no momento, mas estou cogitando varias coisas para o carro e para casa e uma delas é montar umas books scan com mids Revelator e um bom tw, que poderia ser este.

Outra coisa que venho querendo experimentar é um set 3 vias, mas no carro, queria saber se você já se decidiu quanto aos midranges. Depois que ouvi o Polo do Dan em SP, quero tentar algo parecido, mas sem um mid de 5 polegadas sobre o painel, precisaria de um midrange que descesse a 200 hz, alguma boa sugestão, dentre os que você viu?

Valeu, abraços.

Edit: maldito corretor ortográfico, mal posso ver seus movimentos.

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

É, estou com um monte de coisas na cabeça... Hehehehe

Tenho algumas prioridades no momento, mas estou cogitando varias coisas para o carro e para casa e uma delas é montar umas books scan com mids Revelator e um bom tw, que poderia ser este.

Outra coisa que venho querendo experimentar é um set 3 vias, mas no carro, queria saber se você já se decidiu quanto aos midranges. Depois que ouvi o Polo do Dan em SP, quero tentar algo parecido, mas sem um mid de 5 polegadas sobre o painel, precisaria de um midrange que descesse a 200 hz, alguma boa sugestão, dentre os que você viu?

Valeu, abraços.

Edit: maldito corretor ortográfico, mal posso ver seus movimentos.

Os L3 normais descem até 200Hz sem problema algum. Geralmente é vendido a preço de banana aq no forum. Novos custam na faixa de R$700. Sinceramente, p/o próx carro vou experimentar apenas 1 par de L3SE, por subirem + q os L3, (apontando p/o centro do carro) e os L6 que já tenho nas portas. Se der certo vai ficar mt simples e a variedade de HU's q vou ter por ser 2vias+sub é mto maior q um 3vias+sub.

- L3SE HPF 200Hz (24db/8ª - até onde ele tocar)

- L6 LPF 200Hz (24db/8ª)

- L6 HPF 50Hz (12db/8ª)

- Sub a definir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...