Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mineiro7

Qual sub de 12 comprar?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal acabei de adquirir uma potencia booster 1000 digital, por enquanto ela está tocando um hinor cruzader de 250 RMS. Entretanto queria um sub mais potente, mais grave, de imediato pensei colocar 2 309, mas meu corsa além de ter o porta mala pequeno é um 1.0, o que fica inviável colocar 2 subs. Então pensei colocar somente um sub de 12, porém, mais potente. Sei que será muito difícil com apenas um sub ficar igual ou mais forte que 2 subs de 12”, porém, quero algo que chega mais perto possível dos 2 309 e lógico que dar certo meu modulo.

Em relação ao som dos subs queria algo no estilo dos 309, ou melhor, não gosto daquele grave seco tipo woofer, sendo que a intenção é ouvir somente com o porta malas fechado.

Agradeço a todos, espero suas opiniões.

Postado em

Se for o Booster Ba-1000d precisa de um sub com bobina dupla 2+2 ohms que aguente uns 700 a 1000 Watts. Aí tem que ligar as bobinas em paralelo pra fechar 1 ohms.

Postado em

se quiser nacional pode ir de bravox E2k

importado (sei que o módulo não está a altura em qualidade) mas pode ir de fosgate t1 (o usuario subsonic consegue ele a um preço bem interessante R$770,00)

:legal:

Postado em

se quiser nacional pode ir de bravox E2k

importado (sei que o módulo não está a altura em qualidade) mas pode ir de fosgate t1 (o usuario subsonic consegue ele a um preço bem interessante R$770,00)

:legal:

:+1

1 sub só? pega o fosgate t1...mas com ese modulo sei nao :(

Postado em

:+1

1 sub só? pega o fosgate t1...mas com ese modulo sei nao :(

Eu acho um crime pegar um sub tesão, gringo, importado e por em um booster !!! Eu prefiro um Selenium Extreme 15''

melhor ir de T1 pq depois o up fica só por conta do amp depois.

pq se comprar qualquer sub o up tem q ser total

[]-[]

Postado em (editado)

1 de 15" não rola ?

E2k 15"

Selenium extreme 15"

Acho que não vira não, pois, a caixa ocuparia quase o mesmo espaço de dois de 12, por isso, tem que ser somente um de 12!

Agora estava conversando com um amigo meu e ele me indicou o sub dd 1512, o que voces acha, o preço não é tão alto, mas será que compensa?

Editado por mineiro7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...