Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MaziN

Qual modulo para 2 MTX TR5512?

Recommended Posts

Postado em

Ola galera,

Tenho 2 MTX TR5512-44 e to querendo compra um modulo so pra ele. No momento tenho um Power Two empurrando os subs + kit2vias mais 2 cornetas e um supertwiter da selenium. To querendo comprra mais 2 woofer selenium pw3 de 10 e pelo menos mais 2 cornetas e 1 supertwiter deixar tudo no powertwo e algum outro modulo pra empurrar os mtx.

Minhas duvidas são se minha IMPACT 450D de 60A vai aguentar esse set e qual o modulo que voces indicam para os MTX.

Me falaram que qualquer digital da roadstar ou ate mesmo o powerone ia deboa.. Me falaram tb o modelo SS1 da Buster, efim... Queria saber a opnião de voces!

Detalhes do MTX:

Part Number: TR5512-44

Impedance: Dual 4O

Frequency Response: 33Hz - 150Hz

RMS Power (Watts): 400

Recommended Amp Power (RMS): 200 - 400

Peak Power (Watts): 800

Postado em (editado)

E a bateria sera que guenta?

Vai tocar, se a bateria estiver ainda em boas condições não vai ficar desligando nem nada, só que daí tenta colocar outra bateria auxiliar de 60 até 80Ah que fica show !

Editado por Biano Santos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...