Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fabricioM

AJUDA COM PXA-H100/KTX-H100

Recommended Posts

Postado em

ai galera, tenho um pxa-h100 e comprei um ktx-h100, pois ai q vem o problema, tenho no meu pc o windons 7, mas pelo que li ele só é compativel com o xp/service pack2. ai não abre e manda uma mensagem.

a mensagem:

application has generated an exception that could not be handled.

process id+0x157 c (5500), thread id=0x12b8(4792)

click ok to terminate the application

click cancel to debug the application.

sera q vou ter q instalar o xp ou vou ter q achar um programinha para rodar ele e abrir.

deem a dica ai para um colega ignorante por favor.

Postado em

Estou tendo problemas tambem, vou tentar fazer a calibracao pelo win xp.

Eu fiz toda a instalacao usando o pxa com o alpine 9884, calibrei usando o win 7,

e na hora de sair o som.... nada.... eu preciso levar o volume no ultimo pra ouvir a musica bem baixinho

e com um enorme ruido. Ja refiz a instalacao... ja mudei a chavezinha em baixo do player alternando entre,

"EXT AP" e "NORM", e nada... to achando que é o win XP mesmo...

Mas ai, voces saberiam me dizer se, só vai sair som quando eu terminar a calibracao corretamente,

ou a partir do momento em que eu instalei o PXA com os padroes de fabrica ja era pra tocar alguma coisa,

mesmo sem equalizacao?

vlw galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...