Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
lerreal

Ajuuda primeiro som novo uno!!!!

Recommended Posts

aew galera ultima pergunta....minha bateria aguenta issu tudu ai neh ??XD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro... se sua bateria for de 60Ah...aguenta o b-buster 3600GL tocando uma bridge com o W309 e os outros canais no estereo....pode ficar tranquilo...

mas nao liga o som por mais de 1hra no talo achando q vc ta podendo nao!!! cerca de 50min ja bata a chave ja!!! senao vai ser so os neguin empurrando o carro pra poder pegar no tranco!!!hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

nao pretendo ligar o som no talo nao man...rsrsrs...quanto menos ficar uma hora com ele assim......a bateria eh de 60 msmo...o pioneer pode ser o w309 s4 ou tem q ser o d4???

Compartilhar este post

Link para o post

cara....se vai usar o 3600GL tem q ser o W309 S4....pq vc vai ligar ele na Bridge do 3600GL e a Bridge dele eh a 4Ohms!!!

entao pode ter certeza q 60Ah de bateria vai dar....eu tenho um Kicker no meu carro....o bixinho eh AB e so de fusiveis tem 90A...eh um Sugador!!! e ta so com a bateria do Cofre de 60Ah....e ta indo de boa....

mas nao esqueça de ligar o carro....pq senao vc ja sabe oq ira lhe esperar!!! vai ser vc Sentado e dois negão atras empurrando!!! hehehehe

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw amigo....set resolvido!!!!!

Agora só falta cair o salário rsrsrsrs.....espero estar com o bixinho pronto até dia 10 de agosto!!!!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw amigo....set resolvido!!!!!

Agora só falta cair o salário rsrsrsrs.....espero estar com o bixinho pronto até dia 10 de agosto!!!!! [¨]

e aí cara blz?

eu tenho um set parecido, o meu é bbuster3600 + pioneer 308d2 e te garanto que toca bem, isso pq meu carro é sedan em um hatch fica melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, to querendo por algo parecido no meu uno tb! conta dps se voce terminou seu som!

e o principal, quanto custou tudo isso! Tira fotos pra ver acabamento tb!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eaew galera....ja to com o player...um PIONEER DEH-4350.....um duas vias da bravox CS60B......a caixa dutada de 51300 litros e ta só faltando o Sub Pioneer w309 e o ampli BB3600 que peguei com o "TIO SUB" ... que deve ta chegando amanha !!!!!! Ai FDS acho que ja vou instalar e posto umas fotinhos galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eaew Galeraaa...som prontinho.....tive problemas com "estaladores de plantao" mas com ajuda do recomendadissimo TIO SUB to dando meu jeitinho!!!!!Só to com duvida em relação ao ganho!!!!!Como devo deixar ele???? te com o pioneer 309 e o duas vias da bravox bravox cs60b.....

Só ta faltando isso pra fechar!!!!

Logo posto fotinhos!!!!!

Meu player é um Pioneer DEH-4350

Vo coloca o low pass do sub em 80hz e o mesmo pro high pass do duas vias!

Bass eq no 0

quantos % deixo os ganhos de sub e 2 vias???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...