Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

TGarcia

CS60D , CX60D, Audiophonic 800.4, BVX

Recommended Posts

Postado em (editado)

opa galera

adquiri um audiophonic club 800.4 e to pensando em intalar da seguinte maneira:

cs60d no canal 1

cx60d no canal 2

e como ainda não tenhu dinheiro para adquirir um sub audiophonic q estou querendo

vai ser o jeito colocar meu bvx bd 4ohms que tenhu aki provisoriamente em apenas um canal

será que vai prestar hein?

ai eu queria a opinião de vcs para a montagem da caixa do sub, já pensando para o sub audiophonic club

ah queria que a caixa fosse projetada para o sub ficar com a boca para cima

o carro é um crossfox e eu quero que a altura da caixa seja do tamanho da profundidade do porta-malas

que é em torno dos 27cm, pois eu vou fazer um fundo falso junto com a altura da caixa do sub!

queria que vcs me ajudassem com os parametros sendo a altura da caixa de 27cm

obrigado

Editado por TGarcia
Postado em

SD1000.1 2ohms + Clarion APX2121....

o SD deve achar por uns 620,00 e o Clarion devera achar de 250,00

a qualidade ira ficar muito boa!!!

pro Kit 2 vias eh tratar a porta e ja ta bom...

ja pro sub tem q saber qual eh o tamanho....mas ja adiantando: a caixa sera dutada!!!

VLW

Postado em

opa! eu ja to pensando em colocar outros fones nas portas de trás. o que eu coloco? ai vai ter que mudar o módulo né? eu trato a porta com que tipo de material? o sub é de 12. Eu tinha uma caixa nele de 50 litros mas achei a pancada muito seca, qual a litragem mais correta pra dar aquele grave macio e gostoso? Outra coisa no crossfox tem uns buracos nas colunas do vidro da frente? pde colocar os twiteers lá? Ou aqueles buracos ja tem utilidade? e eu coloco o mesmo kit nas portas de trás ou coloco outro tipo de falante? e se a escolha para o amplificador for clarion para os falantes, qual será o melhor e aonde posso comprar? obrigado!

Postado em

esses buracos na coluna da porta sao pra colocar os tw msm!!!

na porta de tras....se vc quiser vc pode colocar um Mid-Bass...

esse modulo vc acha com um tanto de user ae....tipo o PR_nor / dorinho / Subsonic....eh so da uma procurada q tem um bocado de gente vendendo novo!!! procura um desses user's ae no Forum e pergunte eles qual sera o melhor modulo pra colocar seu Kit 2 Vias e seus Mid-Bass!!!

ja no caso da porta....vc tem q comprar Manta Asfaltica...e forrar internamente a porta....tampando todos os buracos!!!

no caso da caixa...ela esta no volume certo msm....mas se vc esta achando o a batida meio seca....basta uma simples soluçao...coloca um duto maior...

obs.: eh tipo assim....quanto maior o duto, mais o grave fica macio... mas nao exagere muito no comprimento....senao nem batida macia vc ira ouvir (isso se chama frequencia de sintonia da caixa!)

VLW

Postado em

Hurricane HA4.160

o que vc acham para os kits?

hm cara nao axo uma boa ideia...ox bravox da linha D (diamond) sao mto bons em qualidade, nao que hurricane nao tenha qualidade

mas acho que voce poderia coloca uma coisa mais no nivel desses Bravox (:..tipo Audiophonics...clarion..Jbl..Jl

quanto voce pretende gasta com o amplificador stereo?

Postado em

to pretendendo no máximo até 500, 550 pra colocar os dois kits!

ah vc sabe me dizer se conheçe alguem que construa pezinhos para os kits

não encontrei em nenhuma loja pezinhos pra o crossfox antigo!

vlw!

Postado em

galera

faz muita diferença colocar os Cx60d na porta da frente e os cs60d nas caixinhas que vou fazer no tampão

do que o normal

que é cs60d na frente e cx60d atrás

?????

Postado em

cara...se vc colocar os coaxiais na frente vai perder todo o palco!!!

faz o seguinte!!! coloca os Coaxiais nas "caixinhas" e coloca o Kit na frente!!!

e quando quiser eh so regular pra nao perder o palco!!!

VLW

Postado em

a melhor opção é fazer uma caixa selada lateral;faça-a em MDF 15 mm sub de 12 - procure um que exija uma caixa com uma litragem média- 18- 28 LTs... a caixa lateral distribui melhor o som- para mim pessoalmente-claro. é preferivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...