Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HeberthBruno

Setzinho do quarto!

Recommended Posts

Bom resolvi postar fotos do meu set quase completo,tenho que trocar de amp e fonte!!Ae vai:

F4Kfrl.jpg

U0LUul.jpg

NLMThl.jpg

7ojQhl.jpg

NR47al.jpg

CeKeJl.jpg

fLyJal.jpg

GNP2Ql.jpg

6LMovl.jpg

6Si75l.jpg

47UMEl.jpg

DVEekl.jpg

cVi9Xl.jpg

tjuhsl.jpg

OV7sLl.jpg

gYdcol.jpg

HWaRZl.jpg

trDY9l.jpg

cKZhTl.jpg

Hew5ll.jpg

Continua...

Editado por HeberthBruno
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se chama isso de humilde ????????? '-' se o teu é humilde o meu é o que então ? Pra um residencial esse som ta ótimo eu gostei só trocaria de crossover :legal:

Editado por leksom

Compartilhar este post

Link para o post

Se chama isso de humilde ????????? '-' se o teu é humilde o meu é o que então ? Pra um residencial esse som ta ótimo eu gostei só trocaria de crossover :legal:

kkkk que nada,eu ainda vou montar um amp gringo e mais uma LT hehe,ae sim voce vai ver!!!Pretendo trocar o crossover tambem,vou pegar um SSL por causa do controle remoto de grave!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Videos video videos,

Show, UXP no quarto deve ficar monstro.... :legal:

Vlww,olha por agora fazer video ta meio dificil,mas vou ver o que faço blz!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk que nada,eu ainda vou montar um amp gringo e mais uma LT hehe,ae sim voce vai ver!!!Pretendo trocar o crossover tambem,vou pegar um SSL por causa do controle remoto de grave!!! :legal:

Ampli gringo ? Ta podendo em ! to lutando pra pegar 2 dub + bbuster 3600gl e o cara Vai de ampli Gringo + 1 LT, crossover bom !!!!! Boa sorte aí :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ampli gringo ? Ta podendo em ! to lutando pra pegar 2 dub + bbuster 3600gl e o cara Vai de ampli Gringo + 1 LT, crossover bom !!!!! Boa sorte aí :legal:

Podendo nada,vo ter que ralar muito kkk,quero pegar um BEM top,algo como RF,se desse pra mim pegar um sundown audio SAX-1200D,ae sim ia espancar tudo hehe!!

Compartilhar este post

Link para o post

Podendo nada,vo ter que ralar muito kkk,quero pegar um BEM top,algo como RF,se desse pra mim pegar um sundown audio SAX-1200D,ae sim ia espancar tudo hehe!!

Com certeza, mas ai alimente-o com uma fonte linear de Trafo linear ou Toróidal junto a boa capacitância, com fontes chaveadas os ampli não descem NADA

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, mas ai alimente-o com uma fonte linear de Trafo linear ou Toróidal junto a boa capacitância, com fontes chaveadas os ampli não descem NADA do que realmente podem, tocando woofers não se ve tanta diferença, é até bom, o controle de cone fica excelente, mas para sub, fica um spl muito forte, mas não desce, abaixo dos 45 Hz, começa morrer.

Digo por experiência própria mesmo, montei para um amigo, 8 fontes atx em paralelo, empurrando um T-800 com 2 Bravox Premium 12'', caixa MDF, tudo certinho, te digo, musicas de spl cavalo, chega embaçar a vista em certos pontos no quarto, talvez por ter paredes não sei, mas é forte, bem forte. Mas não descem quase nada.

Editado por # leonardo #

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, mas ai alimente-o com uma fonte linear de Trafo linear ou Toróidal junto a boa capacitância, com fontes chaveadas os ampli não descem NADA do que realmente podem, tocando woofers não se ve tanta diferença, é até bom, o controle de cone fica excelente, mas para sub, fica um spl muito forte, mas não desce, abaixo dos 45 Hz, começa morrer.

Digo por experiência própria mesmo, montei para um amigo, 8 fontes atx em paralelo, empurrando um T-800 com 2 Bravox Premium 12'', caixa MDF, tudo certinho, te digo, musicas de spl cavalo, chega embaçar a vista em certos pontos no quarto, talvez por ter paredes não sei, mas é forte, bem forte. Mas não descem quase nada.

ai blz tbm tenho som no quarto e ligo o modulo em 3 fontes em serie, pq ñ desce ?

aq realmente toca muito mais forte la nos 50 55hz mais axei q era por causa do sub,

poderia explicar um pouco mais o pq q com as fontes ñ descem ?

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

ai blz tbm tenho som no quarto e ligo o modulo em 3 fontes em serie, pq ñ desce ?

aq realmente toca muito mais forte la nos 50 55hz mais axei q era por causa do sub,

poderia explicar um pouco mais o pq q com as fontes ñ descem ?

vlw.

Bom Leonardo,NUNCA ouvi e tambem NUNCA vi um set que nao descesse por estar usando fonte chaveada,e mais,voce disse que montou um set com um T800+2 Premium 12",cara,esse set realmente NAO desce em condiçoes NORMAIS,eu tinha um 308(que perde -3db abaixo de 35Hz) que descia ABSURDOS,MAS,estava numa caixa de 134L sintonizada em 23Hz(acima de 30Hz MORRIA)entao acho que seu amigo ae nao ia querer fazer uma caixa assim!Voltando ao assunto,eu mesmo usava uma fonte ATX no meu som e descia sim sem duvida!!

Agora,Fininhovnz,primeiro fala ae qual é seu sub,e as "configs" da caixa,e,dependendo pode ser o sub mesmo ou a caixa que pode estar com sintonia meio alta!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte que você disse: ''fonte linear de Trafo linear ou Toróidal junto a boa capacitância'' É pra montar ou é uma fonte já pronta mesmo de pc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte que você disse: ''fonte linear de Trafo linear ou Toróidal junto a boa capacitância'' É pra montar ou é uma fonte já pronta mesmo de pc ?

Não mano,fonte linear é qualquer fonte que utilize trafo normal,que nao seja chaveada sacou?E a boa capacitancia se consegue juntando varios capacitores,ou,entao pode ser um capacitor BEM parrudo!!Entendeu??kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aah saquei então é qualquer fonte que não seja chaveada ! então ah que vou comprar não vai ser chaveada que utilize um trafo normal ! com essa fonte meu som vai descer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aah saquei então é qualquer fonte que não seja chaveada ! então ah que vou comprar não vai ser chaveada que utilize um trafo normal ! com essa fonte meu som vai descer ?

Caaaara,eu ja disse que nao tem essa mano,nao existe isso do som nao descer com fonte chaveada,desce SIM,como qualquer outro!!!Se eu tivesse $$$ ia pegar logo uma spark 50Ah,tambem pra provar que DESCE!! [¨]

Editado por subwoofer308

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Leonardo,NUNCA ouvi e tambem NUNCA vi um set que nao descesse por estar usando fonte chaveada,e mais,voce disse que montou um set com um T800+2 Premium 12",cara,esse set realmente NAO desce em condiçoes NORMAIS,eu tinha um 308(que perde -3db abaixo de 35Hz) que descia ABSURDOS,MAS,estava numa caixa de 134L sintonizada em 23Hz(acima de 30Hz MORRIA)entao acho que seu amigo ae nao ia querer fazer uma caixa assim!Voltando ao assunto,eu mesmo usava uma fonte ATX no meu som e descia sim sem duvida!!

Agora,Fininhovnz,primeiro fala ae qual é seu sub,e as "configs" da caixa,e,dependendo pode ser o sub mesmo ou a caixa que pode estar com sintonia meio alta!! :legal:

intaum o meu problema é o sub mesmo só perguntei pq axei estranho esse negocio de q com fonte de pc ñ desce

meu sub é um roadstar RS-1534 350rms caixa 85 litros brutos e 2 dutos 4" sintonia em +- 39 40hz ligado no huuricane ha4.120, pretendo colocar um bbuster3600gl pq o hurricane é fraquinho

o meu sub toca mais forte em 50 55hz mais nas baixas toca tbm só q com a metade da força kkk

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

intaum o meu problema é o sub mesmo só perguntei pq axei estranho esse negocio de q com fonte de pc ñ desce

meu sub é um roadstar RS-1534 350rms caixa 85 litros brutos e 2 dutos 4" sintonia em +- 39 40hz ligado no huuricane ha4.120, pretendo colocar um bbuster3600gl pq o hurricane é fraquinho

o meu sub toca mais forte em 50 55hz mais nas baixas toca tbm só q com a metade da força kkk

vlw.

Caara,com esse set nao desce mesmo nao,olha o sub nao desce(descer,desce,MAS,tem q ser com uma caixa GIGANTE e assim tambem nao vai subir kkk),a sintonia da caixa tambem ta um POUQUINHO alta,agora do amp nao preciso nem falar,nao DESCE velho,pode fazer ate macumba mas nao vai descer kkk,se der,tenta vender esse set e montar um 308D2+SD400 com uma caixinha a 35Hz,garanto que voce nao vai se arrepender!! :legal:

Abraço!

Editado por subwoofer308

Compartilhar este post

Link para o post

Caara,com esse set nao desce mesmo nao,olha o sub nao desce(descer,desce,MAS,tem q ser com uma caixa GIGANTE e assim tambem nao vai subir kkk),a sintonia da caixa tambem ta um POUQUINHO alta,agora do amp nao preciso nem falar,nao DESCE velho,pode fazer ate macumba mas nao vai descer kkk,se der,tenta vender esse set e montar um 308D2+SD400 com uma caixinha a 35Hz,garanto que voce nao vai se arrepender!! :legal:

Abraço!

podcre eu ja tentei abaixar mais q 40hz mais ñ adiantou nada mesmo mais da pra mim se divertir nos 50hz treme td aq no meu quarto kk

mais ai vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

podcre eu ja tentei abaixar mais q 40hz mais ñ adiantou nada mesmo mais da pra mim se divertir nos 50hz treme td aq no meu quarto kk

mais ai vlw.

kkk eu ja fiz logo uma LT porque gosto MUITO de subgrave hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Eitaa... Essa TL ai deve ta tocando pouco :P

Eu tava em dúvida se pegava o UXP ou o W259. Mas consegui o 259 por um preço ótimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Jebara,

Se teu intuito era Sub-grave, você fez uma péssima escolha ! eu pagaria um pouco a mais mas pelo menos teria coisa boa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Jebara,

Se teu intuito era Sub-grave, você fez uma péssima escolha ! eu pagaria um pouco a mais mas pelo menos teria coisa boa :legal:

Eu comprei o W259 baseado na experiência que o pessoal tem com o W309. Um bom sub pelo que custa...

Além de que a difereça de preço de um para outro seria de quase R$130!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o W259 baseado na experiência que o pessoal tem com o W309. Um bom sub pelo que custa...

Além de que a difereça de preço de um para outro seria de quase R$130!

Abs.

Mas o w259 é um ótimo sub só que o fs dele é 48hz um fs muito alto pra sub é fs de woofer mesmo por isso ele não tem muito rendimento em baixas frequências (sub-grave) mas de 40hz pra cima ele já toca bem e já da pra ouvir muita coisa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...