Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RedCode

Ajuda com instaladora em campinas

Recommended Posts

Pessoal resolvi dar uma up no meu sistema. Sou do interior de minas e aqui a coisa é feia quando se procura uma loja boa. Tenho a facilidade de ir a Campinas, alguém conhece ou meu sugere uma loja boa? O Paulo me sugeriu a Nihon Sound, alguém conhece? Desde já agradeço as sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal resolvi dar uma up no meu sistema. Sou do interior de minas e aqui a coisa é feia quando se procura uma loja boa. Tenho a facilidade de ir a Campinas, alguém conhece ou meu sugere uma loja boa? O Paulo me sugeriu a Nihon Sound, alguém conhece? Desde já agradeço as sugestões.

RedCode!Pode instalar na Nihon sem medo!Mutia qualidade o trabalho deles, carros capas de revista da carstereosound algumas vezes ja.

Já vi eles trabalhando em Mustang GT, audi, porsche, 350z, bmw. Já da pra ver o tipo de cliente que procura eles.

Eu já instalei o som que tinha no meu antigo punto com eles, e estou para instalar novamente no meu I30 meu segundo set.

Se quizer te passo o telefone, fala com Fernando, gerente da loja, que o Alessandro do i30 te indicou.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Tarde Amigo tem tbm a Sound Moster trabalham muito bem tbm, e produto de primeira, ja montei som com eles

Fala com o Tico(Walter) ou com o Marcelo. Fala que foi o Rogerio do Gol turbo do matão.

Compartilhar este post

Link para o post

RedCode!Pode instalar na Nihon sem medo!Mutia qualidade o trabalho deles, carros capas de revista da carstereosound algumas vezes ja.

Já vi eles trabalhando em Mustang GT, audi, porsche, 350z, bmw. Já da pra ver o tipo de cliente que procura eles.

Eu já instalei o som que tinha no meu antigo punto com eles, e estou para instalar novamente no meu I30 meu segundo set.

Se quizer te passo o telefone, fala com Fernando, gerente da loja, que o Alessandro do i30 te indicou.

Abç

Alessandro, obrigado. Achei o site deles e lá tem o telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sombra de duvidas recomendo a Nihon, pra qualidade não tem melhor que lá. Os cara são autorizados Hertz, Focal, Fosgate, NAR, Pioneer, Audiophonic, Morel, tem de tudo lá, vai lá que pra SQ é certeza de sucesso.

trabalham super bem, procura lá o Andre ou Fernando, o fone deles é (19)32426019 OU id: 55*96*4765

Dá uma passada lá, voce não vai se arrepender ! Fala que foi o Izaias que indicou tenho certeza que vai ser muito bem atendido.

Editado por Izaias Araujo

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sombra de duvidas recomendo a Nihon, pra qualidade não tem melhor que lá. Os cara são autorizados Hertz, Focal, Fosgate, NAR, Pioneer, Audiophonic, Morel, tem de tudo lá, vai lá que pra SQ é certeza de sucesso.

trabalham super bem, procura lá o Andre ou Fernando, o fone deles é (19)32426019 OU id: 55*96*4765

Dá uma passada lá, voce não vai se arrepender ! Fala que foi o Izaias que indicou tenho certeza que vai ser muito bem atendido.

Obrigado, vou ligar lá e conversar com a moçada. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou ligar lá e conversar com a moçada. Obrigado!

Magina cara, estamos ai.

Se puder dá uma passada lá, fica ali na Imperatriz Leopoldina, nao sei se voce conhece a avenida, mas qualquer coisa é so chama no radio deles lá que é facil de achar e todo mundo conhece...

Abraços

Editado por Izaias Araujo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...