Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

galera ta hora de trocar o carro da patroa, to querendo gasta de ate uns 65, 2 opções q estao n cabeça dela e na minha um soul ou uma tucson,ela ta querendo entra p o mundo dos jeepinhos,to aberto a sugestões porem carros com cara de jeep,valeu galera

Olha brother nessa faixa de preço só seminovo é mais fácil um seminovo.

Troller T4

0 km só a partir de 80.000.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n faço questão de ser zero km porem com no maximo 1 ano de uso pq esse carro da minha parte, so troco daqui uns 2 ou 3 anos, ate agora to mais tendencioso a tucson meu medo é ate quando esse modelo vai fika no mercado,o soul axo bonitinho com aro 18,o suzuki como lambrar ja correu 3 vezes do brasil pq n mais uma?o air cros tb e uma boa pedida porem n vejo ele com bons olhos frances aqui em pernambuco tem poder de revenda baixo,por incrivel q pareça os coreanos aqui tem melhor poder de revenda q alguns europeus

Compartilhar este post

Link para o post

n faço questão de ser zero km porem com no maximo 1 ano de uso pq esse carro da minha parte, so troco daqui uns 2 ou 3 anos, ate agora to mais tendencioso a tucson meu medo é ate quando esse modelo vai fika no mercado,o soul axo bonitinho com aro 18,o suzuki como lambrar ja correu 3 vezes do brasil pq n mais uma?o air cros tb e uma boa pedida porem n vejo ele com bons olhos frances aqui em pernambuco tem poder de revenda baixo,por incrivel q pareça os coreanos aqui tem melhor poder de revenda q alguns europeus

olha, a tucson é sucesso aqui em recife, mesmo se sair de linha, acredito que não vai perder muito valor não

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Tucson e acho o Soul bem interessante.

Entre os dois, particularmente iria no Kia.

Mas aconselho que vocês façam um test-drive nos dois e compre o que mais agradar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja um C4 Picasso, é um carro muito bem acabado e confortável. É claro que se Citroen não for um problema......

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ter pe atraz com a Suzuki mesmo. SX4 entao é micao certo.

Mas tenho visto bastante Grand Vitara. Sera se nao ta vendendo bem?

(Ou é minha cidade que trocam de carro 1x por ano ou mais? hAEUheAUheau É incrivel, lançamento de carro na mesma semana ja vejo varios rodando aqui...)

É um carro com bom CxB, é grande, 4x4, e acho bonitao/imponente.

E ontem passei em frente a CSS daqui, lembrei do topico e fiquei olhando, tao com bonus de 6k nesse modelo.

Se for partir pra semi-novo procuraria facil um ASX. fo** vai ser achar... E como ta vendendo bem, o preço mesmo de semi-novo pode nao ser convidativo.

Contudo se achar um, devera ter boa revenda. So faria um test-drive pra saber do conforto, Mistsubishi geralmente é durao, esse nao sei dizer.

Nova Sportage semi-nova deve ta proximo de 65k tmb... Enfim o leque agora aumenta.

Pow so do pitaco de carro mais caro! haeuaheuh Mas seriam os que eu procuraria. Nada como comprar algo e ficar satisfeito por muito tempo.

Quanto ao Tucson, creio que fique ainda um tempinho no mercado... Ja que nao faz muito tempo que abriram a fabrica dele aqui.

Mulheres piram nos 2, Tucson e Soul. Creio que Soul ainda mais, mas tem que ver se vai usar em algum trecho irregular, ai penderia pro Tucson.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

citroen aqui desvaloriza na velocidade da luz! pra comprar 0km não recomendo!

http://www.centralderepasses.com.br/Descricao/myz1471

fui olhar esse carro, tá bacana, e dá pra baixar uns 2k nesse valor facil!

putz e olha q isso e so preço de pedida,citroem em pernambuco e p se fod** com força quando compra zero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...