Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafacalende

MTX JACKHAMMER 250 RMS

Recommended Posts

Fala galera blz ?

Então comprei 2 mtx jackhammer mudei meu projeto que era trio e preciso da ajuda de vocês.

Tenho em Mãos

2 - jackhammer de 250 rms 12 pol

4 - corneta e 2 twiter

1 - 1 par de 6x9 bravox

2 - faltantes de 6 pol porta ( endurence 100 wrs bravox )

1 - bateria 90 impact 90 amp

Lembrando , o carro e um celta .

Potencia estou com medo de comprar pelo site internacional a da mtx e depois dar algum problema fica dificil a garantia , qual potencia seria legal pra tocar eles , a taramps acredito que não destorce um pouco , stetsom, Soundigital ou arrisco e compro da mtx e qual seria melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão...Vai de módulo MTX sim ou da Clarion

que está com o preço muito bom no PY

Agora corneta e tweeter nesse SET, você vai matar ele...

coloca um bom kit 2 vias Helix , Hertz ou até mesmo um MTX e já era...

Compartilhar este post

Link para o post

(((Toreto)))

Então man , to comprando tudo por um site internacional unica coisa que teenho medo é se futuramente da algum problemas vamos dizer que os produtos são sem garantia .

Essa é amp propria dos Hammer , unica coisa que não entendo é se tem entrada pra 2 sub ou se devo compra uma mais forte no caso .

Os meus sub são os JH4512-04 250 wrs tava pensando em passar 1 deles pro meu visinho e comprar JH5512-04 12 400 rms , teria algum conflito ?

Outra duvida é que a caixa original é regua estava pensando em fazer duto redendo mesmo acredito que os graves são mais fortes tbém li isso por ai.

as cornetas e drives seria só pra quando abrir a mala , pro uso do dia dia só grave mesmo .

MTX Jack Hammer JH600 1200 WATT MONO Amplificador Car D

* Potência RMS:

* 1 x 600 Watt Canal @ 2 Ohm

* 1 x 350 Watt Canal @ 4 Ohm

* 1200 WATT MAX

* Estável 2 Ohm

* Adaptive D Design MOSFET Canal

* Crossover Passa Baixa Variável

* Filtro Subsonic

* Fan atividade Cooling Fan-Maior velocidade Power-Aumenta

* Design-Up podem ser empilhadas para 3 ampères

Side * Montado Conexões e Conrols

* Tuned Bass EQ (0-12 dB Bass Boost em 40 Hz)

* Ganho controle

* Niquelado nível entradas RCA

* Niquelado terminais de parafuso

* Filtro passa-baixa variável (40-200 Hz, 24 dB / oitava)

* Subsonic filtro (20-50 Hz, 12 dB / oitava)

* Amplificador CEA-2006 compliant

* Resposta de frequência: 20-200 Hz

* Controle remoto incluído Baixo

* Dimensões: "L x 8" W x 14-11/16 2-3/8 "H

* Garantia do fabricante 1 ano

Compartilhar este post

Link para o post

cara...nao pega dois sub' diferentes nao...ou pega 2 4512....ou pega 1 ou 2 5512...

sobre o modulo...esse MTX toca bem pakas!!!

e sobre o duto...acho q vc ira perder um pouco...mas eh bem pouco!!!

eh melhor fazer o mais facil...entao...faz com duto redondo e sintoniza a caixa nos 37Hz...fica File!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

LeoHas

Então posso comprar esse modulo , os falante são 4 ohms, ok ?

É que na verdade comprei os falantes errado era pra ser 400 rms mais são identicos comprei de 250 w kkk , vou meter os 250 w se num ficar bom depois compro 9515 .

Sobre a caixa meu amigo tinha com dutos redendo desparava uns alarmes , depois troco coloco regua perdeu os graves pra fora só que pra dentro do carro fico melhor, vou meter duto redendo.

Me diz ai man , vai dar uns gravinhos legal achei 250 wrs mto pouco , jutando da 500 wrs kk .

Compartilhar este post

Link para o post

LeoHas

Então posso comprar esse modulo , os falante são 4 ohms, ok ?

É que na verdade comprei os falantes errado era pra ser 400 rms mais são identicos comprei de 250 w kkk , vou meter os 250 w se num ficar bom depois compro 9515 .

Sobre a caixa meu amigo tinha com dutos redendo desparava uns alarmes , depois troco coloco regua perdeu os graves pra fora só que pra dentro do carro fico melhor, vou meter duto redendo.

Me diz ai man , vai dar uns gravinhos legal achei 250 wrs mto pouco , jutando da 500 wrs kk .

"É que na verdade comprei os falantes errado era pra ser 400 rms mais são identicos comprei de 250 w kkk , vou meter os 250 w se num ficar bom depois compro 9515 ." O.O Credo em vc!!! :vts

entao...pode comprar...va na Fe!!! Modulo muito bom!!!

vc vai ligar seus Sub's em paralelo...e ligar no modulo!!!

cara...sobre os dutos redondos e dutos reguas...nao sei opninar...mas tbm acho q perdera grave pra fora!!! se quer q de uns gravezinhos pra fora...coloca um duto redondo msm...e sintoniza a caixa la nos 38 a 40Hz...

vai dar um gravezinho bom pra fora...mas nada de absurdo...pq os Sub's da MTX sao otimos pra tocar internamente!!!

se quer abrir o Porta-Malas e mostrar pra todos q tem som...acho q esse MTX nao vai lhe agradar!!!

mas se quer tocar um grave forte dentro do carro e q de pros outros escutarem na rua....ae sim o MTX ira lhe servir!!!

E depois nao esquece de postar os Result's ae pra gente!!!! quero saber como ficou essa Bagaça ae!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

vo postar uma fotinha dele aê .

pior de tudo é demora vou pedir a potencia amanhã só daqui uns 25 dias pra chegar .

mais bora lá , vou seguir a caixa igual do manual e vamos ver , então to ligado nessa parte de som pra fora, e as cornetas e twiter é besteira mesmo ... ?

Outra duvida , a impact 90 amp ta de boa to pensando em comprar um capacitor boos 10 fared acho que é assim que escreve , vale apenas ou jogo essa grana em outro lado ?

mais uma coisa achei baratos os kit da mtx 2 via 100 $ , não vale apena colocar 2 kits ?

Compartilhar este post

Link para o post

vo postar uma fotinha dele aê .

pior de tudo é demora vou pedir a potencia amanhã só daqui uns 25 dias pra chegar .

mais bora lá , vou seguir a caixa igual do manual e vamos ver , então to ligado nessa parte de som pra fora, e as cornetas e twiter é besteira mesmo ... ?

Outra duvida , a impact 90 amp ta de boa to pensando em comprar um capacitor boos 10 fared acho que é assim que escreve , vale apenas ou jogo essa grana em outro lado ?

mais uma coisa achei baratos os kit da mtx 2 via 100 $ , não vale apena colocar 2 kits ?

entao...sobre as cornetas... acho bom vc nao colocar...vai perder a qualidade do seu som...

tem q colocar um Kit 2 Vias de marca boa...(kicker, MTX, FOsgate)

e essa bateria ae ja esta de boa....se quiser colocar eh um megacapacitor da Blitz...de 1,2 Farad!!!

pq a cada 500wrms eh bom colocar 1Farad... mas acho q nao precisa....eh so se vc quiser msm!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

LeoHas

E, ai amigo blz , tenho boa pra nois kkk

Fui levar pra fazer a caixa dos Hammer bati um rolo com o cara , pegue 1 DB drive platinum series 750rms 12 pol maravilhoso o sub , a potencia vou pegar Amplificador Mono Audiophonic Club 12000 1200 Rms.

Tem uns kits 2 via Db , audio phonic e vocal muito tops , qual é melhor , o acha da troca que fiz ?

Compartilhar este post

Link para o post

LeoHas E, ai amigo blz , tenho boa pra nois kkkFui levar pra fazer a caixa dos Hammer bati um rolo com o cara , pegue 1 DB drive platinum series 750rms 12 pol maravilhoso o sub , a potencia vou pegar Amplificador Mono Audiophonic Club 12000 1200 Rms.Tem uns kits 2 via Db , audio phonic e vocal muito tops , qual é melhor , o acha da troca que fiz ?

hmmmm ai fico projeto de homen hein ;x

ja vi 1 platinum batendo...crianca bate FORTE e com qualidade...junto com AMP audiphonic fica top....

com ese seu setzin voce merece o selo de qualidade (:

mentosmomentiapprove.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

anikilenter

Então man mandei fazer a caixa pra dois Subs só que no momento vou colocar apenas 1 , fiz um projeto legalzim .

1 - db 750 wrs

1 - potencia audio phonic 1200 w

1 - kit mais não defini ainda quais vou colocar ( mtx , fosgate, vocal ou db )

1 - impact 90 amp

1 - capasitor Boos 10 farad

1 - 2 braxo e2k no tampão .

Os twiter do kit vou colocar nas barras laterais do celta na parte decima mandando o som mais pro fundo do carro dando um palco maior e qualidade.

vou levar o carro dia 25 pra montar e deixar meio que pronto vou postando a foto pra vocês , to feliz kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Correto, é focal não lembrava direito 700 w só não curti muito o valor rs R$ 700,00 reais kkk

me mostro tbém um kit 3 vias R$ 1100,00 instalado num c4 muito top tbém, mais ai já é outros esquemas só pra quem teem muita grana pra investir mesmo !!

Vou colocar 2 - Coolers perto da potencia com 2 leds acredito que vai ficar legalzim...

Me diz uma coisa como chama aquele aparelho que mete os graves, um quadradim com relogio digital quando manda os graves ele mede algo desse jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...