Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GustavoS

Novo Projeto Ford Mondeo SPL

Recommended Posts

Bom agora que vendi meu som antigo e hora de partir pra um novo projeto,pois ficar sem som niguem mereçe hsauhsauashaush

Meu som antigo era 2 Bravox UXP power D2 + SSL5000d + 210ah de bateria + mega capacitor 10farad SSL + pioneer 7150 + Mtx 2160 + 4 mid bass Bravox ba6Ss

Agora o novo projeto vai ser

1-Banda 2500 ou Dad 3000

4-Booster Force One 10"

4-Mid Bass Bravox BA6SS nas portas

4-Mid Bass Hinor 6HB240 na tampa do porta malas

1-B.Buster 3600GL Para os Mid Bass e St

1-Pioneer 7150

1-Bateria 150a AJax

2-Dijuntores automotivos 140a(para interligar as baterias)

10m Cabos 25mm² Residencial P.1000v mais flexivel e com duplo isolamento

2-ST200 no tampa da mala

Ja estou com um sub booster pra testes aqui e ta saindo muito bem,mesmo em uma caixa totalmente fora do padrao 40L duto 4' 15cm,ligado no subdrive do 7150 toca super bem ate treme retrovisor e tampao

OgAAAJfn42HiR2dt9lcIs17c17BjDELyqamDMU7mOVi8tD6nEXoSojLOZCnQwLb9wf1B_haEAwz12lRampfMmuY3jtIAm1T1UGT-eDhmeqgFcriqgzInU2iTLdKP.jpg

E nao podia faltar um adesivinho DC no protetor da bobina,pra tirar aquele escrito One orrivel

UP (13/12/2011)

Fotos da caixa ainda nao acabada

e ainda ficou um bom espaço atras das caixas para colocar 2 baterias de caminhao e ainda sobra espaço na mala

dsc02601en.th.jpg

dsc02600i.th.jpg

(Up 14/12/2011)Caixa ja com carpete,agora so esperar os subs chegarem

aproveitei e fis um projetinho coloquei 2 travas eletricas para destravarem o banco traseiro sem presisar sair do carro e abrir a mala,coloquei um botao embaixo do painel do carro

dsc02605ym.th.jpg

dsc02609c.th.jpg

(Up 1/1/2012 Subs e o bb1600 chegarao ja estao instalados e tocando e ja dando prejuiso mais tarde posto fotos dos preju...)

dsc02689w.th.jpg

dsc02688cx.th.jpg

dsc02687c.th.jpg

p31121117202.th.jpg

p31121117201.th.jpg

p3112111720.th.jpg

p3112110015.th.jpg

p3112110014.th.jpg

VIdeo

Editado por GustavoS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mondeu modelo novo? huhu *-* meu pai tinha 1 ano passado...caro delicia de se andar :legal:

ta MTO MTO bom mesmo o set..curti =D

parabens...quando comeca a construcao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar o mais rapido possivel,porem essa semana vou dar uma geral no carro,Susp,Freios,tirar os arranhadinhos do carro,cristalizar a pintura e etc

Ja tenho bastante coisas aqui

oque falta msm e os subs,St,e modulo pra medio e agudo to pensando em colocar um B.Buster 3000 no lugar do 1600 ja que da pra aplicar 100w rms em cada mid desses

a Bateria auxiliar + rcas e etc ja ta instalada vou postar as fotos mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post

o man...ta bem de QUALIDADE seu set...mas axo que ese amplificador que voce seleciono ta estranho :k vai paga quanto neles +OU- ?( pros subs)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse SSL 5000d tem + ou - 1800w rms a 1 ohms e o boss tem 2000w rms a 1 ohms tb se nao me engano,selecionei eles pois sao otimos custos X beneficio e custao Barato pela potencia o boss e SSL ta em media 500 reais no Ml e prefiro eles aos modulos digitais brasileiros pelo preço e pelo Sub grave bem mais definido

Compartilhar este post

Link para o post

cara...por 650 se quer pega um amplificador 400X melhor que ese?

vc quer a verdade mesmo? uma porcaria ese SSL e BOSS perto de um CLarion dpx11551 que o cara ta vendendo

o Burba...ele ta vendendo ese clarion por 650 conto...qualidade INDISCUTIVEL...eu mesmo nao comprei porque comprei o meu 2 dias antes de ele ter anunciado a venda :/

mas ae...conversa com ele...seu som ta MTO zika. mas se voce coloca um amplificador boss ou SSL vai mata

como seu som ta zika coloca 1 amp a altura....conversa com o Burba.manda pm pra ele

Compartilhar este post

Link para o post

cara...por 650 se quer pega um amplificador 400X melhor que ese?

vc quer a verdade mesmo? uma porcaria ese SSL e BOSS perto de um CLarion dpx11551 que o cara ta vendendo

o Burba...ele ta vendendo ese clarion por 650 conto...qualidade INDISCUTIVEL...eu mesmo nao comprei porque comprei o meu 2 dias antes de ele ter anunciado a venda :/

mas ae...conversa com ele...seu som ta MTO zika. mas se voce coloca um amplificador boss ou SSL vai mata

como seu som ta zika coloca 1 amp a altura....conversa com o Burba.manda pm pra ele

talvez o BOSS e o SSL agrade ele, o gosto dele não é igual ao seu, é bacana respeitar o gosto de cada um e ajudar de acordo com os equipamentos do cara.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez o BOSS e o SSL agrade ele, o gosto dele não é igual ao seu, é bacana respeitar o gosto de cada um e ajudar de acordo com os equipamentos do cara.

se voce ler direito ele NAO COMPROU O AMPLIFICADOR E QUER COMENTARIOS A RESPEITO, entao aprenda a ler o primeiro topico antes de postar hand26

a respeito de ajudar de acordo, voce acha certo paga 500 conto em 1 amp boss? lol to falando o melhor pra ele nao se estrepar

agora se voce veio e posto aqui pra ME CRITICAR enves de ajudar o camarada, peco que se retire :legal:

eu dei o meu :legal:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

se voce ler direito ele NAO COMPROU O AMPLIFICADOR E QUER COMENTARIOS A RESPEITO, entao aprenda a ler o primeiro topico antes de postar hand26

a respeito de ajudar de acordo, voce acha certo paga 500 conto em 1 amp boss? lol to falando o melhor pra ele nao se estrepar

agora se voce veio e posto aqui pra ME CRITICAR enves de ajudar o camarada, peco que se retire :legal:

eu dei o meu :legal:

veja bem amigo ele já tem o SSL e está na duvida se troca por um boss.

imagem.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

se ele pode trocar por 1 boss ele pode troca por 1 clarion do mesmo preco quase....ou voce acha melhor ele troca um clarion por 1 boss? :huh:

e quando vier opniar emcima dos outros, nao tente passar por cima, voce so tem a perde quando faz isso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que gostou do SSL, fica com ele,não tem o que mudar!

Pelo CxB, até um RS1600D cairia bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente acalmen,nao presisao ficar brigando ou disrespeitando,to aberto para sujestoes de produtos melhores com o mesmo custo,esse clarion e bem intereçante porem devo ter no max 600 reais agora se vender o SSL 5000,esse SSL eu tabem nao dava nada por ele,comprei como modulo provisorio ate comprar um melhor mas no meu sistema antigo ele fes milagres funcionando a 2 ohms ele tocou super bem os Uxp,consegui ate quebrar as soldas do suporte da trava do porta malas podem ate ver nos meus videos ele tocando,toca super bem pelo que ele custa,esse boss e como uma segunda opçao pois pelo que andei vendo ele tem fusivel de 200a e provavelmente rende 2000w rms ou ate mais mas vai saber....outra coisa que percebi tabem foi que o SSL 5000d me pareceu muito mais "parrudo" que esse clarion, comparem as fotos internas dos dois

Clarion dpx11551

OgAAAPiMvj5i_uVX65IRRPx_evBMck9kcAIqHx3evoXhvViABxiVL9CR6REFZ_9Cfr09Bic432So4yilbO0SzUWBNMQAm1T1UNek22KtiVBHmxI5KVErEMCmGVpV.jpg

SSL 5000d

OgAAAD6FUvKNqoGyNj1Wf8IsoIaVyzL5_LSVSrqoTYkHf2XgLLq6Ex0ydCtFSfJVKBnRf8X0z6qOzUlVM4sLhdtCL1MAm1T1UABO2ZIgl4MUhBNVEfrXB1yQFU5e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A tpw...se voce tiver condicao vai de clarion claro. sinceramente nao sei analizar bem circuito :banghead

mas ja escutei clarion sim...e é uma qualidade que é INDISCUTIVEL...

eu pessoalmente nunca ouvi SSL...mas boatos aqui no forum falam que é uma marca que esta crescendo pela qualidade :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eh se eu vender mesmo o SSL 5000 amanha pra um colega

vou tentar arrematar esse Clarion porem to com a grana curta agora devo ter 650 no max ja incluindo o frete

e tabem nao sei o estado do amp desse cara que ta vendendo,vai que ja foi mexido ou sei la oque.....

Compartilhar este post

Link para o post

a cara...olha conheco o burba e o som dele

posso te AFIRMA e te do A MINHA GARANTIA que o amplificador dele tá como EXATAMENTE novo.

pois ele so usava final de semana e olhe lá ! e ele so fico 3 meses com o amp. entao eu do minha garantia de procedencia sim

se voce ver pessoalmente eu DUVIDO que voce nao compre...ta perfeito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

ah,pra mim tambem seria intereçante o amprificador com o controle de ganho remoto tipo o do SSL,pois e otimo aquilo quando vc quer um som com mais qualidade e menos grave e so regular ali e pronto,ou quando vai passar em frente de PM e etc pra eles pensarem que teu som e so os falante de porta (ja fis mt isso,iclusive quando tava sem cnh hauhsusah)

Compartilhar este post

Link para o post

brother como vc já tem o SSL e no seu projeto anterior ele te agradava então não tem pq vc trocar ele antes de montar seu novo projeto, a não se se aparecesse uma ótima oportunidade. minha dica é vc continuar com o SSL que por sinal ele é bem bonito e parece ser parrudo e se quiser algo novo procura o Clarion, Boss ou qualquer outro modulo que caia bem a seu gosto, vc não pode deixar seu gosto de lado pra ir por opinião de fulano que escutou de sicrano que era primo do beltrano dizer que X ou Y é melhor que Z.

Compartilhar este post

Link para o post

brother como vc já tem o SSL e no seu projeto anterior ele te agradava então não tem pq vc trocar ele antes de montar seu novo projeto, a não se se aparecesse uma ótima oportunidade. minha dica é vc continuar com o SSL que por sinal ele é bem bonito e parece ser parrudo e se quiser algo novo procura o Clarion, Boss ou qualquer outro modulo que caia bem a seu gosto, vc não pode deixar seu gosto de lado pra ir por opinião de fulano que escutou de sicrano que era primo do beltrano dizer que X ou Y é melhor que Z.

nao falei que clarion é bom porque sicrano que era primo de beltrano dizer que X ou Y e melhor que Z...falei porque eu escutei ja clarion :legal: to denfendendo o que é bom. mas nunca escutei SSL..ja que ele escuta e gosta, tem problema algum, continua com ele !

porem quer outro mesmo ? ja dei minha opiniao. =D

Compartilhar este post

Link para o post

to bem intereçado no clarion porem talves eu tenha um limite de no max 650 reais pro modulo e pramim seria mais intereçante se ele tivesse aquele Controle de ganho remoto

Compartilhar este post

Link para o post

acho mt bonito esses mondeo modelo novo, mas foi um carro que nao vingou mt bem ne, aqui pelo menos e bem dificil ver um :x

e esse cabo residencial 1000v, tem diferenca pra 750v ou e so a capa que e mais elaborada?

abraco, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...