Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
daran

Qual kit pegar para UP?

Recommended Posts

"O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boa!"

Lembram desse comercial? :rolleyes:

Aqui, entra user, sai user, e as coisas continuam iguaizinhas... pasmafaute

Raioni,

Se me permite, aqui vai uma sugestão pra vc...Tudo isso começou quando vc disse que o mid DLS "dava um banho" no Focal. Mesmo que vc ache isso, não escreva desta forma, escreva assim: Na minha opinião, com os testes que eu fiz, o Mid DLS me surpreendeu e rendeu mais que o Focal. Este cuidado na hora de postar teria evitado toda esta polemica... Não existe IMPARCIALIDADE no quesito som! Todo mundo tem suas preferencias e suas crenças, e eu acho que é igual a futebol, politica e religião.

Daran,

Eu acho que vc deveria comprar o DLS, já que tem esta facilidade para compra-lo sem gastar os tubos! Daí vc instala e curte...Se não te agradar, põe a venda (por esse preço não vai ser difícil vende-lo) e parte pra outro...

Na pior das hipóteses vc adquiriu uma experiencia a mais, conheçeu um produto que não conhecia...Eu não sei porque a maioria do pessoal tem este receio de comprar as coisas...Eu já sou bem mais atirado! Claro que as vezes as coisas não dão certo, mas é como eu disse, no mínimo vc adquiri uma experincia a mais...

[]s

Rui

Valeu pela dica Rui.

Mas já decidi qual kit vou testar. Será um Hybrid Audio L6(mid Bass) + L1 Pro SE(Tweeter).

Como vc falou se eu não gostar, pelo menos adquiri uma experiencia.rsrsrsrsr

Obrigado a todos eu opinaram, e assim que tiver o kit em mão, deixarei aqui minhas impressões.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

US$340 o par de mids? Está disposto a investir isso só nos mids??

Já pensou nos Alpine SPX17Pro?? São feitos pela SS.

Eu tentei comprar esse kit da Alpine ... não deu certo e acabei pegando o Hertz HSK 165XL. To bem satisfeito com o desempenho tanto do mid quanto dos tweeters, mas ainda vou testa-lo em bi-amp. O detalhe é que o cross do 165XL não permite bi-amp, então vai ter que ser tudo pelos amps ou ativo na HU.

Ainda tenho vontade de conhecer o Alpine SPX 17 Pro.

abraço todos

Editado por Newsom

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente o DLs não deixaria quase ninguém decepcinado...teum um excelente custo x beneficio

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica Rui.

Mas já decidi qual kit vou testar. Será um Hybrid Audio L6(mid Bass) + L1 Pro SE(Tweeter).

Obrigado a todos eu opinaram, e assim que tiver o kit em mão, deixarei aqui minhas impressões.

abs

Amigo bem por aí, agora so pegar intalar e curtir se som

Abçs e boa audição com o novo brinquedo

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica Rui.

abs

:legal: Bela Compra Daran!

[]s e boa audições,

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo bem por aí, agora so pegar intalar e curtir se som

Abçs e boa audição com o novo brinquedo

Obrigado Reginaldo.

Valeu pela atenção!!

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Bela Compra Daran!

[]s e boa audições,

Rui

Valeu Rui!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse Alpine ai nao é SS.

Se nao me engano é Vifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Raioni,

Se me permite, aqui vai uma sugestão pra vc...Tudo isso começou quando vc disse que o mid DLS "dava um banho" no Focal. Mesmo que vc ache isso, não escreva desta forma, escreva assim: Na minha opinião, com os testes que eu fiz, o Mid DLS me surpreendeu e rendeu mais que o Focal. Este cuidado na hora de postar teria evitado toda esta polemica... Não existe IMPARCIALIDADE no quesito som! Todo mundo tem suas preferencias e suas crenças, e eu acho que é igual a futebol, politica e religião.

Daran,

Eu acho que vc deveria comprar o DLS, já que tem esta facilidade para compra-lo sem gastar os tubos! Daí vc instala e curte...Se não te agradar, põe a venda (por esse preço não vai ser difícil vende-lo) e parte pra outro...

Na pior das hipóteses vc adquiriu uma experiencia a mais, conheçeu um produto que não conhecia...Eu não sei porque a maioria do pessoal tem este receio de comprar as coisas...Eu já sou bem mais atirado! Claro que as vezes as coisas não dão certo, mas é como eu disse, no mínimo vc adquiri uma experincia a mais...

[]s

Rui

Ate que em fim alguém que entendeu o espírito da coisa.

parabens.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse Alpine ai nao é SS.

Se nao me engano é Vifa.

SS seria SoundStream?

Compartilhar este post

Link para o post

Scan Speak

ehehehehehe. quase Scult.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fazia os kits Alpine era a Vifa, que englobou a Scan Speak. Só ver "a cara" dos SPX17PRO, é a cara dos SS.

Compartilhar este post

Link para o post

Raioni,

Daran,

[]s

Rui

Sorry, Rui.

Vc ta corretisimo! Vou aprender a me expressar melhor.

E sobre a opniao, tbm sou d acordo a pegar um DLS. acredito q do RM6.2 pra cima, seja uma excelente escolha!

Pude ouvir o mesmo e achei excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q existe a eletronica do conjunto para dar o resultado final. Eu ate tinha comentado sobre nao ter prestado atencao aos tws, meu foco foi no mid. Mas uma coisa x fikou melhor do q a y num amp D, imagine essa coisa num amp AB. Eu analizo dessa forma, basta ter uma referencia exata para ambos(o msm amp no exemplo) para se chegar em um resultado!

Toccar mais forte não quer dizer tocar melhor Raoni...

Se você quer avaliar a qualidade dos componentes você tem que rever os pontos que você está prestando atenção.

Se tocar mais forte fosse melhor, usaríamos woofers de 1000w RMS na porta.

O DLS em questão é sim bastante forte.

Para quem ouve hip-hop é um excelente opção. Mas ele não vai muito além disto.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...