Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

Clarion DPX11551 + Kicker L7 de 15 No Golf 2001-- Instalado !!

Recommended Posts

queer vender seu DPX ??? hehehehe

sou o Cláudio do Kicker no celtinha la do encontro.

flww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queer vender seu DPX ??? hehehehe

sou o Cláudio do Kicker no celtinha la do encontro.

flww

ae ja montou ? ja casei com esse modulo nao vendo !!! kkkk

agora regulei o som ta tocando fortinho... ja caiu o retrovisor do parabrisas e fodeu com a trava eletrica do PM se furar o pneu to fudido... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Puts eu tb estou com um DPX 11551. o amp é animal veio, gostei pra caramba, agora só tenho que comprar um sub mais forte, é impressionante esse amp não manda distorção, porque se não já tinha queimado meu sub...rsrsrsr animal....

Compartilhar este post

Link para o post

Puts eu tb estou com um DPX 11551. o amp é animal veio, gostei pra caramba, agora só tenho que comprar um sub mais forte, é impressionante esse amp não manda distorção, porque se não já tinha queimado meu sub...rsrsrsr animal....

realmente ele e muito bom precisa de calma pra configurar ate acertar tudo mais valeu cada centavo o ampli nem esquenta em quanto meu hurri parece um ferro de passar auhauha

Compartilhar este post

Link para o post

realmente ele e muito bom precisa de calma pra configurar ate acertar tudo mais valeu cada centavo o ampli nem esquenta em quanto meu hurri parece um ferro de passar auhauha

Realmente ele não esquenta nada mesmo, é eu ainda preciso acertar a configuração de audio nele, eu acho que não está 100% ainda, agora eu tenho APX 490m , e esquenta pra caramba.... não sei porque viu... ta tudo ok, aterramente, cabeamento... o DPX eu liguei ele com cabo de 70mm ... acho que ta bom né.rsrrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ele não esquenta nada mesmo, é eu ainda preciso acertar a configuração de audio nele, eu acho que não está 100% ainda, agora eu tenho APX 490m , e esquenta pra caramba.... não sei porque viu... ta tudo ok, aterramente, cabeamento... o DPX eu liguei ele com cabo de 70mm ... acho que ta bom né.rsrrsrs

nossa 70mm ? uahauha o meu esta com 35mm a bateria esta bem proximo do modulo então nao precisa de muita coisa.. o bom e que serve cabo parrudo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fui muito exagerado mesmo...rs mas vou tira-lo, porque o banco esta fazendo barulho, mas acho que de 35mm a 50mm já está de bom tamanho para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca 70mm ? :blink: kkkk é bom q assim vc nao perde nada de voltagem rss... esses cabo nao ta atrapalhando nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca 70mm ? :blink: kkkk é bom q assim vc nao perde nada de voltagem rss... esses cabo nao ta atrapalhando nao?

Tão atrapalhando sim, o banco traseiro não está totalmente fixo, por conta desse cabo, vou reduzilo para uma espessura menor, estou pensando em passar de 50mm, atualmente utilizo 70mm para o dpx e 21mm para o APX...

Compartilhar este post

Link para o post

Tão atrapalhando sim, o banco traseiro não está totalmente fixo, por conta desse cabo, vou reduzilo para uma espessura menor, estou pensando em passar de 50mm, atualmente utilizo 70mm para o dpx e 21mm para o APX...

Coloca um de 50mm que tá de bom tamanho...

Realmente este DPX é top... Se tivesse grana sobrando ia colocar 2, um para cada Morel Último... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...