Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandoribas

Diamond Audio

Recommended Posts

Olá pessoal,tenho o kit antigo Diamond D661S e um midbass deu pau na bobina,queimou, e eu gosto muito desses falantes, gostaria de saber oq fazer e se há alguma assistencia, pois é somente 1 lado de midbass....

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,tenho o kit antigo Diamond D661S e um midbass deu pau na bobina,queimou, e eu gosto muito desses falantes, gostaria de saber oq fazer e se há alguma assistencia, pois é somente 1 lado de midbass....

Obrigado

eu acredito que nao , nesse caso o interessante seria trocar o kit inteirno ne ! deixar o falante novinho , mais uma empresa dessas acredito nao fornecer o kit pra reposiçao ! posso estar errado mais deve ser dificil ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

fala brother..

cara so levar em uma boa assistencia

q eles ou refazem a bobina ou talvez consiga usar a mesma..

se o trabalho for bem feito fica 10 !

abraços

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...