Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThomaS-

Som nao funciona

Recommended Posts

eae galera, seguinte, sou novo aki, entaum se houver um post relacionado, desculpas...

Meu problema eh o seguinte, o modulo esta ok. porem qndo ligo ele no toca cd, fika fazendo um barulho, no sub, tipo 'poc' 'poc' msm com o volume no ZERO!

ta, ate ai tudo beem....

Liguei otro player, tudo igual, todas as ligaçoes certas, e? Toca cd fritou as rca's.

QUAL O PROBLEMA? Cabos rca de má qualidade? pois vi q no otro player as rca's tbm estavam com problema, e o modulo ligado direta na 12v, e um cabo ligando um mp3, ipod, qqlr coisa relacionada, FUNCIONA NORMAL!

Alguem ja passou por issu???

Acessorios:

Player - Pioneer DEH-3200UB

Modulo - Roadstar V12

SubWoofer - Booster (ligado SOMENTE ele no modulo)

Autofalantes originais FIAT ligado direto no player

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae galera, seguinte, sou novo aki, entaum se houver um post relacionado, desculpas...

Meu problema eh o seguinte, o modulo esta ok. porem qndo ligo ele no toca cd, fika fazendo um barulho, no sub, tipo 'poc' 'poc' msm com o volume no ZERO!

ta, ate ai tudo beem....

Liguei otro player, tudo igual, todas as ligaçoes certas, e? Toca cd fritou as rca's.

QUAL O PROBLEMA? Cabos rca de má qualidade? pois vi q no otro player as rca's tbm estavam com problema, e o modulo ligado direta na 12v, e um cabo ligando um mp3, ipod, qqlr coisa relacionada, FUNCIONA NORMAL!

Alguem ja passou por issu???

Acessorios:

Player - Pioneer DEH-3200UB

Modulo - Roadstar V12

SubWoofer - Booster (ligado SOMENTE ele no modulo)

Autofalantes originais FIAT ligado direto no player

bom meu amigo me parece q vc esta tendo um super aquecimento no seu player....ou nas saidas do rca...ou algum curto na instalaçao no do modulo

Compartilhar este post

Link para o post

bom meu amigo me parece q vc esta tendo um super aquecimento no seu player....ou nas saidas do rca...ou algum curto na instalaçao no do modulo

mas nem deu tempo do toca cd aquecer, mto menos as rca's, foi so ligar e elas queimaram. LoL! o modulo eh novo, tudo certo as ligaçoes.

pode ser cabo rca de má qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a bitola dos cabos que está usando no modulo? recomendo 16mm,no positivo e no aterramento tambem, o modulo quando está com problemas de aterramento na sua grande maioria, aterra pelo rca, e pode queimar, ou melhor, irá queimar a saida rca do player.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a bitola dos cabos que está usando no modulo? recomendo 16mm,no positivo e no aterramento tambem, o modulo quando está com problemas de aterramento na sua grande maioria, aterra pelo rca, e pode queimar, ou melhor, irá queimar a saida rca do player.

Abraço

cabo de eletricidade maciços... ele esta bem aterrado... eu ja havia verificado issu antes de ligar o otro player, que quando liguei, puff fritou lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara se e doido nao pode usar cabos maciços tem que ser flexivel o maciço da muita pecar e pode acontecer isto

da mto oq? pecar? LoL? a unica coisa q muda pelo meu ver eh a resistencia interna do fio. Oo'

pra mim o problema deve ser rca vagab***** ou terra meio solto.

porem nao posso testar, toca cd no concerto.

Editado por ThomaS-

Compartilhar este post

Link para o post

cara se e doido nao pode usar cabos maciços tem que ser flexivel o maciço da muita pecar e pode acontecer isto

afffffff :banghead:pirou:

revise sua instalação, o problema tem cara de ser sim nos RCA, POC POC POC, mas também pode estar em outro ponto como aterramento.

Compartilhar este post

Link para o post

afffffff :banghead:pirou:

revise sua instalação, o problema tem cara de ser sim nos RCA, POC POC POC, mas também pode estar em outro ponto como aterramento.

pra ser sincero, tbm achei q ele tava loko. kkkk. cabo macico eh bem melhor q os flexiveis. LawL!. eu vou rever sim o aterramento, como comprar cabos rca blindados... tomara q resolva meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...