Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Viniciusb

Projeto ate uns 1500- Punto

Recommended Posts

Eh cara vo com vocês... E como o " Guto-Black belt" falo axo que vo de:

HU kenwood 8090 alguma otra opçãpo melhor???

kit duas vias morel tempo... mta diferença entre 5" e 6" ??

ou Helix b62c ?? (pelo preço)

outras opções??

vlwww

essa semana eu para de encher

até sabado tah comprado...

Man, vai de morel tempo, e se for de 5¨ tem um maluco vendendo um seminovo no ML por 350,00 se não me engano, parece estar muito bem conservado... e se vc não fizer quesdtão de Hu nova, tem um monte de alpine e kenwood excelon bem barata tanto aqui nos classificados como no ML...da uma pesquisada e vai perguntando...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, vai de morel tempo, e se for de 5¨ tem um maluco vendendo um seminovo no ML por 350,00 se não me engano, parece estar muito bem conservado... e se vc não fizer quesdtão de Hu nova, tem um monte de alpine e kenwood excelon bem barata tanto aqui nos classificados como no ML...da uma pesquisada e vai perguntando...

abs

HU eu faço questão de nova sim pq não penso em troca futuramente...

a 8090 é uma ótima opção ,mas tem otras??

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço dessa HU acho dificil ter outra melhor.

Poderia sim ver a possibilidade de trazerem do PY algum Kenwood da linha Excelon, vai que consegue algo na faixa de 500~600. O ruim seria a garantia.

Se fizer questao de Kit novo, iria no E62C, CxB otimo, pra voce ficar com eles por um bom tempo.

E pq 5"? Poe de 6", é o tamanho da frente do Punto (nao?). Nao gosto de generalizaçoes, mas de 6" em portas geralmente dao rendimento maior.

Sub ja decidiu?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço dessa HU acho dificil ter outra melhor.

Poderia sim ver a possibilidade de trazerem do PY algum Kenwood da linha Excelon, vai que consegue algo na faixa de 500~600. O ruim seria a garantia.

Se fizer questao de Kit novo, iria no E62C, CxB otimo, pra voce ficar com eles por um bom tempo.

E pq 5"? Poe de 6", é o tamanho da frente do Punto (nao?). Nao gosto de generalizaçoes, mas de 6" em portas geralmente dao rendimento maior.

Sub ja decidiu?

Abraço

eu vo prevavelmente de 6" , só qria saber sobre os 5"...

naum posso mais gastar tão dinhero... ´axo q vo com 8090 sim.

e sem sub por enquanto vo espera um tempo

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...