Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
onesio

MOLAS ESPORTIVAS H&R x EIBACH para o vectra gt

MOLAS ESPORTIVAS H&R x EIBACH para o vectra gt  

3 votos

1. 1. qual melhor custo benefício (conforto e durabilidade)?

• H&R (R$ 820,00)
      1
    • EIBACH (R$ 750,00)
      2

Recommended Posts

E aí pessoal? estou numa dúvida danada sobre qual mola esportiva colocar no meu vectra gt e procurando aqui no forum os tópicos que encontrei são um pouco antigos e tendo em vista a H&R nã ter muito tempo no mercado brasileiro resolvi criar esse aqui para esclarecer minha dúvida e de mais alguém.

a idéia de colocar as esportivas começou pela necessidade de igualar a altura da frente com a traseira do meu gt tendo em vista essa tralha aqui http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=160897&st=0

além das molas estou pensando em colocar as rodas 17" replia do vectra elegance (com pneus 205/45 ou 215/45) pelo fato de não ter que modificar no documento e não ter problemas com a seguradora pelo fato dele também vir com opção de 17" de fábrica e pra passar na vistoria da seguradora as molas passam tranquilo por serem pretas :rolleyes:

roda pretendida

anuncioad574095221.jpg

anuncioad574095421.jpg

anuncioad574095621.jpg

quanto às molas gostaria que votassem na enquete e postassem suas experiencias com as referidas molas, no tocante principalmente aos ganhos em performance (estabilidade, aceleração e frenagem), conforto e durabilidade.

desde já agradeço a todos

:legal:

Editado por onesio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera ...rsrrsrsrrsrs :rever1:

comprei cangoorun <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...