Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Frejat

[Ajuda] SQ (05/06)

Recommended Posts

Olá novamente pessoal.

Fiz um tópico há mais de um ano por aqui, nesse período decidi qual o projeto que iria me focar, mas por questões particulares tive de adiar a compra dos produtos e consequentemente recomeçar a juntar grana para comprar o equipamento. Nesse período fiquei bastante ausente e nem acompanhei muito sobre som automotivo, então parei no tempo. No começo desse ano consegui juntar uma grana e comprei o HU que queria naquele período, fiz algumas pesquisas para ver se estava fazendo um bom negócio e fiquei satisfeito. Nesse mês de junho consegui o dinheiro que precisava, então tenho o suficiente para os equipamentos e instalação, no entanto gostaria de pedir auxílio para onde realizar a instalação e quais produtos, de fato, deveria escolher.

Meu projeto será em Bi-Amp / 3-way:

HU - Clarion DXZ785USB

Amplificador - Helix E400

Amplificador - Helix E10 (se achar para comprar)

kit 2 Vias - Helix P236

Sub - RE Audio SRi10D4

Me decidi por esses equipamentos, sei que são bons e não ficarei decepcionado, no entanto gostaria de algumas outras opções de produtos, por exemplo o Amplificador E10 e o E400, não seria uma boa colocar apenas um de 6 canais de outra marca mas com eficácia parecida? Outra questão é esse Sub, me parece ser muito forte para o que preciso, não espero um SPL notável, quero qualidade, nitidez, controle. Acredito que meu problema maior será a instalação, não conheço nenhuma loja confiável na minha região (Ribeirão Preto), então terei de instalar na região de campinas, vocês poderiam me indicar alguma loja? Estou aberto a mudanças no sistema, até porque seria mais cômodo comprar o equipamento da loja que irei instalá-lo. Tenho para investir por volta de R$4000,00, com instalação, e lembrando que possuo o HU.

Agradeço desde já a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um sub desse e estava trabalhando sub alimentado , (300rms no maximo) então não posso dizer muita coisa, mas é um baita sub viu,estava tocando bem pro meu gosto que é igual ao seu , pouco spl, mas ele bem alimentado em headroom deve tocar absurdo , com certeza!!!!!! fica com ele e seja feliz otimo sub, invertido então fica mais lindo ainda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Procura em Campinas a instaladora Nihon... show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

excelente equipos, e sempre prefira dois amplis ...

1- se der pau em um vc ainda tem o outro

2- na hora da venda é muito mais fácil vender

3- se quizer fazer um up npo set é muito mais fácil

4- dois amplis são dois amplis...rsrsrsrs

abraços e seja feliz no set que ta show...

Compartilhar este post

Link para o post

Nihon! Campinas!

O melhor lugar para SQ na região aqui...

O meu vou montar lá... Só esperando chegar mais algumas peças $$$$

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...