Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fabmaxter

Projeto som

Recommended Posts

Oi pessoal mandando ai um projeto.

minha inteção e ter um som for porem bastante hamornico.

comentem ai!!

 

post-61998-025798000 1309302913_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opniao e um bom som mas acho que deveria ser duas baterias da 150amp e 2 batstaka de 1500 rms cada no lugar daqueles pioneer coloca um par de shoker de 1200wrms depende de sua verba att

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opniao e um bom som mas acho que deveria ser duas baterias da 150amp e 2 batstaka de 1500 rms cada no lugar daqueles pioneer coloca um par de shoker de 1200wrms depende de sua verba att

 

Aja espaço kkk. fiesta cabe isso tudo nao rsrs. 4 autofalantes

Nao conheço esse shoker ai nao, nem achei no mercado livre.

obs o batstaka tambem toca sub entao ele vai dar uma ajuda para os sub.

vlw pelo conselho da batera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa morrer nao, comentem mais!

Editado por fabmaxter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase tive um ataque do coração quando vi essa foto, sua intenção é som interno ou externo amigo? Valor a ser gasto, com dicas como esta o pessoa tende a te ajudar mais,ok? Tem bastante conteudo no forum, varias pessoas com duvidas iguais a sua que foram respondidas, dá um rolé na parte GERAL e dá uma lida nos tópicos de lá, tu já vai logo mudar esse teu SET, nossa saude agradece.

Abraço

Editado por Mvrielink

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase tive um ataque do coração quando vi essa foto, sua intenção é som interno ou externo amigo? Valor a ser gasto, com dicas como esta o pessoa tende a te ajudar mais,ok? Tem bastante conteudo no forum, varias pessoas com duvidas iguais a sua que foram respondidas, dá um rolé na parte GERAL e dá uma lida nos tópicos de lá, tu já vai logo mudar esse teu SET, nossa saude agradece.

Abraço

 

Que funcione nos dois tanto interno quanto externo. o valor a ser gasto eu nao sei precisamente mais numa faixa de 3mil. Mais acho que nao vou conseguir gastar so isso! se eu montar o som desse jeito ai.

ja dei uma boa pesquisada e o que conseguir bolar foi esse som.

 

tomou um susto pq? ruim ou bom? vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha 2 desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186718337-subwoofer-shocker-terremoto-600-rms-10--_JM

 

um taranps 1600 toca na boua http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186718337-subwoofer-shocker-terremoto-600-rms-10--_JM

 

um batstaka de 3000 rms e um 3.5 k da taranps

 

uma corneteira de d250x

 

e uma duas bateria e um crossover e seja feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...