Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sandernew

Eescolha entre modulos

Recommended Posts

Boa noite rapaziada do fórum estou aqui pedindo dica para escolha de um modulo. Estou com todo meu set montado, faltando apenas um modulo para poder alimentar 2 (dois) subwoofers JL 12w1v-4. alguns amigos me deram algumas sugestões. Eu gostaria muito de obter o HERTZ EP1D pois queria fazer par com o HERTZ EP4 que já tenho para o kit 2 vias. Mais surgiram outros modelos de modulo em preços parecidos. Os módulos que me indicaram foram:

Hertz EP1D

Helix SPXL 1000

Arc KS 500.1

Sound Magus

PDX 1.600

O modulo será para alimentar apenas os 2 sub. Obrigado desde já a quem puder responder.abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew amigo por responder, agora fico entre os 3 que vc falou mesmo eu simpatizei muito com o helix e o hertz

Editado por sandernew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...